Compartilhe essa Notícia:

Valdemar da Serraria, prefeito de Lago dos Rodrigues, virou alvo do Ministério Público após denúncias de fraude em licitações.

Um inquérito foi aberto na Promotoria de Justiça de Lago da Pedra, que responde pela Comarca de Lago dos Rodrigues, para apurar as acusações cujo teor relata que Valdemar da Serraria contratou a Construtora Uchoa e teria usado a empresa para intermediar a locação de máquinas pesadas para o município, as quais de fato pertencem ao próprio prefeito.

A denúncia diz ainda que o gestor usa empresas laranjas para benefício próprio.

O caso está com o promotor de Justiça Lúcio Leonardo Froz Gomes, que expediu Carta Precatória Ministerial à Promotoria de Igarapé Grande para solicitar a cooperação no sentido de realizar averiguação na sede da construtora e produzir um relatório e fotografias do local, sobre o proprietário da empresa, a estrutura, número de funcionários, os maquinários de sua propriedade (retroescavadeiras, tratores e outros) e suas respectivas notas fiscais, eventuais registros, identificação de quem opera o maquinário pela empresa, dentre outras diligências.

Leonardo Gomes também notificou o auxiliar de serviços gerais, Antônio Alves Pintos, agente administrativo Francisco Kléber Martins de Sousa, o operador de pá carregadeira Adeilson Lima Barbosa e todos da Prefeitura de Lago dos Rodrigues para comparecerem em oitiva e prestar esclarecimentos sobre o caso.

O promotor requereu ainda notas de empenho, liquidação e pagamentos referentes ao contrato oriundo do processo administrativo 1503001-2021.

A construtora Uchoa pertence, em tese, a Thayla Cristina Gomes da Rocha Uchoa Galvão e fica localizada em Igarapé Grande.

Fonte: Neto Ferreira

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Essa é de lascar o Serraria.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cidade tá começando melhorar, ai aparece um asno querendo o edjaera de volta!

      Excluir
  3. Esse é o prefeito do povo 😅😅😅

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é escancarado prá todo mundo vê

    ResponderExcluir
  5. Só agora o MP ficou sabendo que é a própria empresa do Valdemar, que faz serviços para a prefeitura de lago dos Rodrigues?

    ResponderExcluir
  6. A oposição da Cidade e os vereadores recebem comissão e ficam calados a população é quem toma no coollll

    ResponderExcluir
  7. E vem mais uma surpresinha pro bigodão aí, Lago dos Rodrigues tá sendo saqueada a olho nú

    ResponderExcluir
  8. E a polícia federal tá esquentando os motores para visitar essas "empresas"

    ResponderExcluir
  9. Mas a população só vota com o dinheiro na mão. Depois ficam chamando. Queriam o quê? De tirariam o dinheiro que comprou votos, senão da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  10. O Valdemar, não deve satisfação pra ninguém, ele comprou o voto de todo mundo, fiquem calados, são todos um bandos de interesseiros q se vendem pelo um prato de comida, são iguais aqueles animais q a gente vai pegar eles nos pastos, basta levar uma espiga de milho debulhada na bacia e fazer barulho que eles vem rinxando, do mesmo jeito são os eleitores do Rodrigues

    ResponderExcluir