Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Séliton Miranda realiza festa em comemoração ao Dia dos Professores - arquivo


A gestão Seliton Miranda, prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra/MA, mais uma vez demonstra total transparência e compromisso em relação aos salários dos professores municipais. Há poucos dias, a Prefeitura concedeu o abono salarial de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para a classe docente, agora paga o mês de janeiro com o reajuste de 33,24%, elevando o piso salarial dos professores acima do determinado pelo governo federal. 

O ato administrativo demonstra valorização do prefeito Seliton Miranda com os professores municipais são-raimundenses ao longo de seu primeiro mandato e, agora segue no segundo mandato. Em virtude desse compromisso, em São Raimundo do Doca Bezerra não existe necessidade de intervenções para que os direitos da classe docente sejam atendidos. 

Proventos em dia, direitos dos profissionais atendidos, educadores valorizados, a Educação de São Raimundo do Doca Bezerra tem a desenvolver diante do altíssimo índice de satisfação de todos que se inserem nesse contexto educacional. 

Com o reajuste, o salário atual dos professores municipais fica acima do teto nacional. Hoje, dia 2 de fevereiro, o provento com o novo aumento já amanheceu depositado nas contas dos professores de São Raimundo do Doca Bezerra. 

A gestão jamais mediu esforços para garantir o que é de direito da classe que trabalha para enriquecer com conhecimento a população são-raimundense. Realmente é a construção de uma nova história! Quem valoriza a educação está contribuindo para o desenvolvimento. Parabéns, prefeito Seliton!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Concede não apenas. Cumprindo as lei.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o babão do Valmir dias que não fala nada, Danielly trabulsi pague o nosso abono veaca

    ResponderExcluir
  3. São roberto ficou esquecido em Carlinhos

    ResponderExcluir
  4. Em são roberto a prefeita não paga é ninguém

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao prefeito de São Raimundo por respeitar seus servidores

    ResponderExcluir
  6. Esse reajuste, tem abrangência nacional e todos os demais municípios, vão ter que fazerem esse reajuste, por conta de que os recursos do FUNDEB, são recursos federais, daí então, o reajuste de 33,24% é para todos os municípios da federação de acordo com a lei do piso nacional. O Prefeito, está se antecipando e cumprindo com a lei. Vale ponto positivo ao senhor gestor.

    ResponderExcluir
  7. A santa idolatrafa por seus babões ta de negando a pagar esse aumento, mais ela tem razão, o dinheiro é suó dela, suó da Vany melo. Ela tem que regrar mesmo.

    Pouca vergonha.
    Desumana!

    ResponderExcluir
  8. RECURSOS DO fundeb, PISO NACIONAL... ABONO, direitos e deveres dos Professores e deveres (OBRIGAÇÕES) dos gestores, vide legislação.
    Simples assim, não?

    ResponderExcluir
  9. Rateio das sobras do Fundeb, e reajuste de 33,24%, não é um favor, mas sim, um direito dos Professores.

    ResponderExcluir