Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Sua Ótica, promoveu na última sexta-feira (25), ações do Projeto Saúde Visual, que oferece consultas e armações de óculos sem nenhum custo para a população.

Segundo a secretária de Assistência Social, Elidevan Ferreira, a iniciativa atende principalmente o público que tem o acompanhamento dos programas da Secretaria de Assistência Social. "Hoje está sendo realizada essa consulta totalmente grátis. Isso foi um grande esforço da Secretaria de Assistência Social com o apoio da nossa prefeita que está sempre junto do nosso secretariado buscando essas parcerias para desenvolver esses trabalhos dentro do município, e, assim, beneficiar a população de Lago do Junco, principalmente as que estão sendo acompanhadas pela Assistência Social em situação de vulnerabilidade", pontuou.


E não para por aí. As ações da prefeitura também estão sendo desenvolvidas através de outras áreas, como a "Blitz da Saúde", em que profissionais estiveram no centro da cidade distribuindo preservativos e vacinando a população contra a Covid-19.

"Estamos seguindo as orientações do Ministério da Saúde para que as pessoas se previnam. E a nossa meta principal é vacinar", informou a secretária Municipal de Saúde, Iraneide Arrais.

A ação, que aconteceu em clima de carnaval, contou com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários