Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Marajá do Sena, por meio da Secretaria de Educação, está realizado o serviço de reforma na Escola Municipal Gomes de Oliveira, localizada no povoado Gameleira II. 

O trabalho de reconstrução já está bastante avançado e em breve será entregue aos alunos e moradores daquela localidade.

"Os investimentos nessas obras de revitalização fazem parte do nosso trabalho de manutenção constante das escolas. Nossa secretaria está empenhada em realizar o monitoramento necessário das unidades, verificando as condições de cada local e levantando as demandas existentes para indicação dos serviços", disse o prefeito Lindomar Araújo. 

A gestão municipal continua investindo na educação do município, proporcionando melhores condições e dando espaços mais dignos aos alunos e profissionais da rede municipal de ensino, sendo uma prioridade da gestão Lindomar Araújo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A logística para se chegar nesse povoado que fica a 46 km da sede, é digno de uma epopéia. São simplesmente 45 cancelas para ir e 45 para voltar num total de 90 cancelas para abrir e fechar, além disso o acesso via terrestre após as chuvas só de moto bros. O material levado tem que ir por Lago da Pedra, e depois para Lagoa Grande até o povoado São Tomé que fica a 26 km da Sede... chegando à beira do Rio Grajaú mais 20 minutos até o povoado Gameleira. É uma epopéia ou não? Para se fazer obra no inverno em Marajá tem que ter compromisso e respeito com a educação, e sangue no olho

    ResponderExcluir