Compartilhe essa Notícia:

O presidente Nacional do partido Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), ao lado dos deputados federais do Maranhão Gil Cutrim e Cleber Verde, que também preside o partido no estado, reafirmou o apoio do partido a pré-candidatura do senador Weverton (PDT) ao governo do Maranhão, contrariando uma série de Fake News e boatos que circulam no estado afirmando que o partido deixaria a aliança com o senador Weverton.

“Estou aqui com meus dois colegas de partido, o deputado federal Gil Cutrim e o deputado federal Cleber Verde, que preside o partido no Maranhão. Terminamos uma reunião com o senador Weverton Rocha, que é o nosso pré-candidato ao governo do Maranhão. Eu quero aqui, em vista de muito boatos que tem acontecido no Maranhão, de que o Gil sairia do Partido, de que iria deixar essa aliança com Weverton, reafirmar aqui junto com o Gil, que confirmou sua permanência no partido, nossa aliança com o próximo governador do Maranhão”, disse Marcos Pereira.

O senador Weverton agradeceu novamente o apoio recebido e reafirmou que o projeto de construir um Maranhão mais feliz segue firme e forte.

“Agradeço ao presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira, aos deputados Gil Cutrim e Cleber Verde, que também preside o partido no nosso estado, e vamos todos juntos construir um Maranhão Mais Feliz. Tenho certeza que no ano que vem, estaremos todos juntos, olhando para a frente, montando uma grande frente a favor do Maranhão”, disse o senador Weverton.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O que vale mesmo, é o apoio do POVÃO! Esses políticos esquerdistas estão desesperados!

    ResponderExcluir