Compartilhe essa Notícia:

A vítima: Geovane Santos

Na noite da última quinta-feira (3), um jovem de 22 anos de idade identificado pelas iniciais C.N.A.M., foi preso pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Pedreiras. Segundo informações do delegado Diego Maciel, da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, o crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Parque das Palmeiras, quando a vítima, identificada como Geovane Santos Fernandes, foi alvejada por três disparos de arma de fogo, na região da cabeça e tórax.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e apurou que o preso, na companhia do próprio pai, de 52 anos, executou a vítima com disparos de arma de fogo e, logo em seguida, ele e o pai fugiram utilizando uma motocicleta.

A polícia teve acesso às imagens de câmeras de segurança que ajudaram a identificar a dupla.

O jovem foi localizado em um supermercado de Pedreiras e, imediatamente, foi preso por uma equipe de investigadores. Ele foi encaminhado ao presídio de Pedreiras, onde está à disposição da Justiça.

Agora a Polícia Civil trabalha para prender o pai do preso, que encontra-se foragido.

Mais informações

• Homem é morto a tiros no Parque das Palmeiras em Pedreiras: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Cara fez um bem p sociedade, não era p ser preso.

    ResponderExcluir
  2. Injustiça grande mandou esse noia desgraçado ladrao pro cemitério fez um favor para a sociedade que país é este mas Parabens pela atitude do assassino que mais pessoas assim para fazer a limpa na sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Ele era refém das drogas,não significa que deveria ser punido pela sua própria vida,que a justiça seja feita, ninguém tem direito de tira vida de ninguém

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra polícia de Pedreiras

    ResponderExcluir
  5. O cara q matou tbm era irresponsável não pagas as contas q fazia e nem por isso nunca ninguém tirou a vida dele

    ResponderExcluir
  6. Acredito que prenderam o cara errado, mas o pai dele não estava foragido, vejo ele todo dia na rua, acredito q o blog está mal informado. Mas em fim q o capeta cuido do noia no inferno.

    ResponderExcluir