Compartilhe essa Notícia:

Segundo a polícia, o avião saiu do estado de Rondônia e tinha como destino São Luís. Carga foi interceptada nesta sexta-feira (18).


A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) interceptou na madrugada desta sexta-feira (18), um caminhão baú que fazia o transporte irregular de um avião de pequeno porte em Peritoró.

A PRF chegou até o veículo por meio de uma denúncia de usuários que relataram que a forma como o avião estava sendo transportado, estava gerando insegurança nos motoristas que transitavam pela via.

Segundo a polícia, o avião saiu do estado de Rondônia e tinha como destino São Luís. Ao ser abordado, o motorista do caminhão explicou que já havia percorrido quase 3 mil quilômetros com a carga.

Após uma vistoria no veículo, ficou constatado que havia uma sobrecarga mecânica do caminhão. Com isso, o caminhão foi impedido de seguir viagem.

De acordo com a PRF, a forma como a carga estava sendo transportada atrapalhava a visualização traseira e lateral do veículo, além de causar a desestabilização do caminhão e facilitar tombamentos.

Fonte - g1 Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se os critérios usado pela polícia para interceptar o transporte é legal eu não sei, mas eu desconfio da seriedade e honestidade da polícia do Maranhão, pois um ano atrás eu viajei de São Paulo ao estado do Maranhão, fui parado na PF de Tocantins, averiguação completa de documentos e veículo que estavam tudo ok, logo fui liberado, mas ao entrar no Maranhão fui parado num posto da PM os quais tinham sede por propina e deixaram claro que se eu não pagasse não poderia seguir a viagem mesmo estando tudo em ordem. Alegaram que tinha uma letra do chassi do parabrisa ilegível e que iriam me ajudar dividido o prejuízo, pois eu iria gastar uns $1200 pra resgatar o veículo, bastava eu pagar $600 pra eles não apreender.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk Olha aí Negão imagina nóis levando uma geladeira na moto

    ResponderExcluir