Compartilhe essa Notícia:


Professores da rede de ensino público de Bacabal foram impedidos de realizar um ato de protesto durante a chegada do Governador Flávio Dino àquela cidade, na manhã dessa quarta-feira (09).

Com faixas e cartazes, os professores cobraram do governador e do Prefeito Edvan Brandão o rateio do Fundeb e o reajuste de 33,24%, mas, segundo as informações, foram expulsos do local.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, registrou o momento em que os educadores foram impedidos de expor suas reivindicações. Confira logo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Mas esse mesmo prefeito vai colocar o filho pra ser candidato a deputado estadual.cade a justiça? Que país é esse?

    ResponderExcluir
  2. O governador mais vagabundo desse nordeste se chama Flávio Dino. O blogueiro como recebe propina, vai censurar esse comentário.

    ResponderExcluir
  3. Os maranhenses de vergonha vão dar o troco nas urnas p tirar esse governo imundo. Diga não a Flávio Dino q tanto massacrou com a pobreza esses últimos 4 anos. Vamos ter vergonha e não eleger ele e nem os seus aliados.

    ResponderExcluir
  4. Talvez se o presidente Bolsonaro não tivesse reajustado o piso salarial o governador estaria falando. Mais com concedeu um bom reajuste está se recusando a pagar

    ResponderExcluir
  5. Deixa chegar as eleições que esses professores irão esquecer tudo e votar nesse Dinossauro para o senado, infelizmente o povo tem memória curta

    ResponderExcluir
  6. Assim que funciona a esquerda o comunismo nao tem direito de protestar

    ResponderExcluir