Compartilhe essa Notícia:

 De acordo com o estudo publicado pelo jornal 'O Globo', São Luís aparece com 25% do público de 5 a 11 anos imunizado.

Um levantamento realizado pelo jornal "O Globo" afirma que entre as capitais do Nordeste, a cidade de São Luís é a que possui mais crianças vacinadas contra o novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o estudo, São Luís aparece com 25% do público de 5 a 11 anos imunizado. Em segundo lugar entre as capitais do Nordeste está João Pessoa com 18,13% e terceiro está a capital Natal com 14,14%. O ranking ainda traz as capitais Recife, Fortaleza e Teresina com 10,62%, 8% e 3,78% respectivamente.

Já no que se refere às capitais de todo país, São Luís cai para a 5ª posição, sendo superadas pelas cidades de São Paulo com 54,2%, Belém com 36,7%, Rio de Janeiro com 29,66%, Brasília com 27,5% e se igualando a Porto Alegre também com 25%.

Vacinação de crianças em São Luís

A vacinação de crianças com idade entre 5 a 11 anos começou na capital maranhense no último dia 15 de janeiro. Na ocasião, começaram a ser imunizadas crianças com comorbidades ou deficiência. No último dia 19 teve início a imunização contra a Covid-19 para crianças sem comorbidades na capital maranhense. Atualmente, a vacinação contra o novo coronavírus em crianças em São Luís ocorre na modalidade repescagem.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários