Compartilhe essa Notícia:


Com três anos e meio sem nenhum registro de roubo a mão armada ou homicídios, os moradores de São Raimundo do Doca Bezerra vivem tempos de tranquilidade no município.

Os números impressionantes são resultado das ações articuladas pelas equipes de segurança no município. A Policia Militar realiza quase que diariamente os trabalhos preventivos, com abordagens na entrada e saída da cidade. Isso garante uma maior sensação de segurança para os moradores.

O destacamento da Polícia Militar que já pertenceu ao 19ª BPM, sediado em Pedreiras, e que hoje faz parte do 5º BPM de Barra do Corda, comandado pelo Major Wellington, tem à frente do seu comando o Cabo Ernandes, que, junto aos seus colegas de trabalho, se alegra com os resultados que satisfazem os anseios da população.

"Nós agradecemos primeiramente a Deus e em seguida aos amigos de trabalho que por aqui já passaram e aqueles que aqui estão, além de agradecer ao nosso comandante major Wellington, pelos trabalhos que apresentam bons resultados e que garantem mais segurança para a população", disse o cabo Ernandes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkk ou seja 3 anos e meio sem as vítimas de assalto e na Delegacia para registrar um B.O

    ResponderExcluir