Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias 22 e 23 de fevereiro, a Prefeitura de Marajá do Sena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um Encontro Pedagógico, com professores da rede municipal de ensino.

Realizado na Unidade Escolar Teixeira Santos, na sede do município, o evento contou com a participação de professores e demais profissionais ligados à educação do município.

Durante a finalização do evento, o secretário Municipal de Educação, Jansen Muller, discorreu sobre as principais iniciativas do Governo Municipal com o objetivo de melhorar os resultados do ensino público em Marajá do Sena. "O município tem avançado bastante no IDEB e no nosso rendimento das avaliações externas nos últimos anos, e vamos continuar avançando ainda mais", pontuou.

"Gostaria de agradecer à gestão Lindomar Araújo pelo apoio e suporte que ele tem nos dado. Gostaria de agradecer ao secretário Jansen Muller que esteve à frente da organização desse evento nesses dois dias", declarou Cristiane Portela, Coordenadora Pedagógica.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários