Compartilhe essa Notícia:


O presidente do Solidariedade e pré-candidato a governador do Maranhão, Simplício Araújo, deve entregar nesta terça-feira (1º), o seu pedido de exoneração ao governador Flávio Dino e em seguida buscará assumir o mandato de deputado federal em Brasília.

“Iremos fazer uma pré-campanha levando nossa proposta a todos os segmentos da sociedade maranhense, todos os trabalhadores do Maranhão vão ser ouvidos e ter participarão na construção. Entendo que o apoio e adesão acontece após a aprovação de uma proposta, apoio sem proposta não é apoio é negociata”, disse o pré-candidato.

Simplício passa a semana articulando com seus apoiadores detalhes sobre estrutura, marketing e agenda de pré-campanha, em São Paulo deve se reunir com pré-candidatos a presidente e com a executiva nacional do Solidariedade.

“Faremos uma campanha independente, com compromisso apenas com a geração de empregos, com o desenvolvimento do nosso estado e a garantia de proteção aos nossos irmãos mais carentes, eu acredito que a maior necessidade do maranhense é emprego, e irei trabalhar firme para gerar um milhão de empregos nos próximos anos”, finalizou Simplício Araújo.


Com informações de Diego Emir

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários