Compartilhe essa Notícia:


Pré candidato a governador, o Presidente Estadual do Solidariedade está percorrendo o Maranhão conversando com a sociedade civil ao mesmo tempo e também recebendo apoio da classe política.

Essa semana Simplício Araújo passou por Bacabal, Buriticupu e Santa Inês dialogando com representantes da sociedade civil e reforçando importantes apoios também da classe política.

Em Bacabal, enquanto o prefeito divide se grupo para apoiar Carlos Brandão, Weverton, Edvaldo jr e Josimar, Simplício tem o apoio fechado de todo o grupo de Expedito Jr, que disputou a eleição com Edvan e teve mais de 18 mil votos na cidade.

Também em Buriticupu está consolidada a candidatura a deputado federal pelo solidariedade de Arnoldo do Frango, líder da oposição e apoio total do seu grupo a candidatura de Simplício Araújo.

Em Dom Pedro o prefeito Galego Mota, do Solidariedade estará com seu grupo apoiando o projeto de Simplício Araújo, devendo lhe garantir a maioria dos votos na cidade.

No Mearim e médio mearim, cidades como Pedreiras, Trizidela do Vale e outras, Simplício Araújo mantém o favoritismo com ampla preferência da população pelo seu nome.

Além das adesões políticas é na sociedade civil maranhense que Simplício Araújo avança com solidez na sua pré candidatura. Único com um projeto arrojado de geração de empregos e crescimento econômico para o Maranhão ele tem saído de cada reunião e entrevista com um verdadeiro batalhão de pessoas que vêm nele a única alternativa para que o estado possa realmente avançar e garantir mais políticas públicas voltadas para trabalhar os verdadeiros potenciais que nosso estado precisa para se desenvolver.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Num vai para lugar nenhum,

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar nessa corja de bandidos um BOM FIM.

    ResponderExcluir
  3. Pedreiras e TREZIDELA ele tem maioria coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida seriado o deputado federal mais votado do estado e na próxima senador…quer dar um pulo muito maior q as pernas uma pena pq ele é bom…

    ResponderExcluir
  5. Sioh, deixe de doidice, pois esses apoios que o Simplicio tem conseguido, são apoios que não daria nem mesmo para eleger um vereador, imaginemos para eleger o governador do Maranhão...!! Ah doidice!!

    ResponderExcluir
  6. Ele quer é ser chamado pra ser vice de alguém pra continuar mamando nas tetas cheia de leite

    ResponderExcluir
  7. Ele avança e morde? Ou só avança? Esse rapaz é o mais desta desta terra

    ResponderExcluir