Compartilhe essa Notícia:

Pré-candidato do Solidariedade ao Governo do Estado inicia agenda de contatos no interior do estado e já tem compromissos esta semana em Timon, Caxias e Miranda do Norte


O pré-candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Simplício Araújo, vai retomar nesta semana a sua agenda de campanha no interior do Estado.

Simplício vai a Timon, na quinta-feira (17), após passar, no dia anterior, por Teresina (PI), onde se reúne com simpatizantes e dá entrevistas; além disso, receberá em almoço de gratidão à Câmara Municipal pelo Título de Cidadão Timonense.

Na sexta-feira, 18, Simplício chega a Caxias, onde visita empreendimentos em implantação no município e participa de almoço com amigos e simpatizantes. Em seguida, retorna para Miranda do Norte, onde se reúne com o líder político Dr. Cardoso.

A agenda de pré-campanha de Simplício Araújo continua na capital São luís, durante o fim de semana.

O ex-secretário de Indústria e Comércio tem bom desempenho em diversos municípios, e chega a liderar as pesquisas em algumas regiões do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tá faltando Simplício você colocar o Fred mala na cadeia pra ele não sai candidato esse é nojento dá nojo só de ouvi a voz dele. Cuida coloca o MP pra investigar essas empresas em nome de laranja e descobri de onde saiu tanta grana. Se quiser tenho vídeos e fotos de umas coisa aqui. Recetimente um vereador da cidade colocou uma loja de carros e motos usadas perto da cabeça da ponte o nome da loja é um laranja mais na verdade é lavagem de dinheiro de uma empresa que prestava serviço para prefeitura na época do mala o dono da empresa era o pai do vereador veio de Mossoró.

    ResponderExcluir