Compartilhe essa Notícia:

Com apoio da Prefeitura de Trizidela do Vale o Governo do Estado já executou diversas obras de manutenção asfáltica em várias ruas da cidade. 

A ação, desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura integra o projeto de recuperação asfáltica na sede do município e foi dado início na quinta-feira(10) com as pavimentações das ruas Rua Manoel Romeiro, João Damásio de Freitas, entre outras ruas que já estão passando pelo serviço de terraplenagem para receberem o tão sonhado asfalto. 

O prefeito Dr. Deibson Balé expressou satisfação em ver alegria dos moradores com a chegada da obra. Desde o início de sua gestão, sua equipe tem focado em melhorar a trafegabilidade de ruas da cidade.

"Percebo que hoje a população está bastante satisfeita com nosso trabalho e eu como gestor ainda mais, porque sei dos anseios e sei que posso atender, basta termos paciência, e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra na qual tenho por responsabilidade trabalhar em prol de melhorar cada vez mais a vida de todos os trizidelenses", frisou.

Além do apoio do Governo do Estado, o prefeito Deibson Balé vem cumprindo um cronograma em Brasília. Na capital federal, ele se encontrou com o deputado Juscelino Filho, que garantiu mais ações de melhorias na infraestrutura do município, incluindo o asfaltamento de ruas no Morro dos Caboclos. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários