Compartilhe essa Notícia:

Fazenda invadida por grupo fortemente armado em Itapecuru-Mirim


Na manhâ do último sábado, dia 5, uma fazenda foi invadida no interior do Maranhão. A propriedade localiza-se na BR-222, no município de Itapecuru-Mirim e tem mais de 3 mil hectares de terras.

Ainda segundo informações, não se trata de uma ação de posseiros ou MST, mas de um grupo fortemente armado, que adentrou a propriedade rural com camionetes e carros caros. Durante a invasão, tiros foram disparados, o gerente e funcionários foram agredidos e amarrados antes de serem expulsos do local. Caseiros estão dentro de casa trancados com os familiares, enquanto o grupo invasor permanece nas dependências, com som alto e ingerindo bebidas alcoólicas. O clima é tenso na região em decorrência do conflito. 

Fazenda invadida por grupo fortemente armado em Itapecuru-Mirim


Suspeita que policiais, à paisana, participam da invasão; eles teriam sido contratados para dar suporte ao invasor. O dono da fazenda invadida já ingressou na Justiça com medidas cabíveis.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública, foi informado, demonstrou preocupação e nas próximas horas vai enviar Força Tarefa ao local. Uma equipe da Corregedoria estará acompanhando a Força Tarefa para averiguar a denúncia de que policiais estariam oferecendo suporte a invasores de terra em Itapecuru-Mirim.


Mais 


Os carrões dos invasores...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos coloca no teu blog notícia boas ,que ñ seja tragédia, briga ,o mundo já vive com tantas coisas ruins

    ResponderExcluir
  2. Deve ter bandidos de LP nesse meio, aqui tá cheio de estelionatários e grileiros de terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de assaltantes de banco e cargas, ladrão de gado, golpistas, funcionário que rouba patrão e político que mente prometendo emprego que não vai dar... de tudo msm.

      Excluir
  3. São apoiados pelos ESQUERDISTAS DO LULADRÃO, recebiam até ajuda do governo na era PETISTA!

    ResponderExcluir
  4. Manda eles invadir uma em lago pedra pra eles vê kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acontece nada, não confunda valentia com corvardia, aqui tem MT corno tbm, KKkk

      Excluir
  5. Deus livre nós esse infeliz nem ganhou e os jagunços já tão invadindo e se um peste desse ganhar adeus casa terra e tudo que nós temos. Tem que cortar é na bala .

    ResponderExcluir
  6. Eu acharia era bom se fosse uma das terras do Flávio Dino

    ResponderExcluir
  7. Não deveriam apagar as placas dos carros.

    ResponderExcluir