Compartilhe essa Notícia:


Lago da Pedra e região amanhecem de luto pelo falecimento do pecuarista e ex-vereador

 


Uma notícia triste que surpreendeu e consternou moradores de Lago da Pedra, Paulo Ramos e toda região dos Lagos. José Freire de Andrade, mais conhecido pelo apelido de Zezito Freire, ou seu Zezito, faleceu na madrugada desta sexta-feira, no Hospital HTI em Teresina.

Ainda segundo informações, Seu Zezito tinha 80 anos; ele sofreu um acidente em sua fazenda, envolvendo uma retroescavadeira e o quadriciclo em que ele pilotava. No acidente, seu Zezito machucou a perna e precisou de cuidados médicos. Inicialmente, foi levado para hospital em Bacabal e depois transferido de avião para a capital piauiense. Ainda segundo informações, o quadro de saúde do idoso se agravou, os rins pararam de funcionar e ele sofreu parada cadiáca e infelizmente veio a óbito por volta de 1 hora da madrugada.

A notícia não demorou a chegar na região, espalhando nas redes sociais. Nos grupos de whatsapp de Lago de Lago da Pedra um grande número de manifestações de pesar, homenagens, fotos, vídeos e apoio a família enlutada.

Seu Zezito deixa um legado de trabalho, exemplo de cidadão, seriedade, compromisso e contribuição em toda região; na vida pública, foi vereador por cinco mandatos no município de Paulo Ramos; também um pecuarista de destaque no Médio Mearim, renomado em nosso estado. Ele deixa esposa, dona Maria da Paz Arruda Andrade, sete filhos, cinco homens e duas mulheres, netos e uma legião de amigos saudosos.

O corpo está sendo translado de Teresina e deve chegar por volta de meio dia. Será velado no Mega Templo da Assembleia de Deus de Lago da Pedra e sepultado ainda hoje no cemitério municipal.

O blog lamenta profundamente o falecimento de seu Zezito; Deus console os  corações dos familiares e amigos.

Reportagem cortejo e mais informações 

___________________________

Mais fotos de Seu Zezito com amigos e familiares 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Era um grande homem, nunca fez mal ha nimguem, direito de mais, nunca prejudicou ha nimguem, sempre ajudou os Pobres coitados, sempre ele e família so so gente nota 10, vá em paz meu amigo. Fica aqui meus pesame e grande saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é assim!
      Se resume em poucas palavras.

      Excluir
  2. faz uns 20 anos que não chorava a morte de ninguem más hj choro pela morte dese senhor, que muito bem fez por minha família. homem do tempo que ainda tinha homem de palavras, que nunca negou ajudar um pobre ou amigo em dificuldade. Que Deus o receba e obrigado pelo que fez de bom para meu pai, minha saudosa mae, por minja familia. Vá em paz seu Zezito.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Descanse em paz seu zezito.meus sentimentos.😕

    ResponderExcluir
  4. Lamentável meus pêsames a toda a família

    ResponderExcluir
  5. Senhor zezito homem trabalhador máximo respeito descansar em paz

    ResponderExcluir
  6. É família Boa quando dá que irmão tira a vida de outro irmão da para ver que a família é Boa mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a verdade verdadeira
      A verdade tem que ser dita, só porquê morreu, agora querem endeusar.

      Excluir
  7. Meus sentimentos A toda A família de

    ResponderExcluir