Compartilhe essa Notícia:


A manhã desta quarta-feira (16) em Poção de Pedras foi marcada pelo estrago provocado pelas fortes chuvas que atingiram o município (veja AQUI).

Em menos de 24 horas, choveu mais da metade do que se esperava para o mês inteiro na cidade, cerca de 168 milímetrosMoradores afirmam que há cerca de vinte anos não ocorria uma chuva nessas proporções.

A região mais prejudicada foi o centro da cidade, onde dezenas de lojas e estabelecimentos comerciais foram invadidos pela forte enxurrada. A força da correnteza foi tão forte que chegou a arrastar as mercadorias e outros objetos de dentro das lojas.


Equipes da prefeitura estiveram no local para realizar os serviços de limpeza, pois além dos estragos nas lojas, a enxurrada também provocou avarias na camada asfáltica das vias e deixou entulhos de lixo no local.

Os lojistas e comerciantes trabalham agora para limpar seus locais de trabalho após a enchente. O prejuízo, no momento, é incalculável. Veja:












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Aí já é fei e depois dessa chuva então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio é teu CU, seu fii de rapariga dos inferno!

      Excluir
    2. Aí é um buraco, mais fei q aí só Esperantinopolis.

      Excluir
  2. Ei seu anônimo aí em cima, ñ se trata de beleza, se trata de seres humanos que perderam tudo o que adquiriram sabe-se lá em qto tempo, SEM NOÇÃO.
    Imaginei que havia arrebentado a parede de algum açude.
    Misericórdia Senhor. Uma tristeza. Porém existe um Deus que ñ desampara ninguém. Só Ele sabe de todas as coisas. Torço para que cada uma dessas pessoas se restabeleça e siga em frente. Graças a Deus que nem uma oessoa perdeu a vida. Força gente dessa cidade querida, obde tantas vezes participei de festas maravilhosas!
    DEUS PROTEJA E ABENÇOE TODOS VOCÊS!


    ResponderExcluir
  3. Aí no Porcão muito eleitor do Bolsonaro e desde que ele assumiu só tragédia no Brasil só não ver quem não quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não creio que na nossa cidade tenha mais que uma meia dúzia de pessoas que tenha a coragem de votar nesse infeliz do bolsonaro...Sinceramente!!

      Excluir
    2. SABIA QUE ALGUEM IA CULPAR O BOLSONARO

      Excluir
  4. E efeito da natureza, em petropolis alem das perdas materiais perderam foi ha vida, mas com. Fé em Deus tudo se reconstroi

    ResponderExcluir
  5. Eta povo besta cada comentários. Agora Bolsonaro tem até culpa pq choveu muito em Porção de Pedras

    ResponderExcluir
  6. Cidade já era feia e pobre, imagina agora

    ResponderExcluir