Compartilhe essa Notícia:

O vereador cedeu água de um poço de seu quintal para escola, que foi puxada através de uma bomba cedida pela instituição. Sua casa é abastecida com energia solar.
Vereador Raimundinho ao lado dos pais. 

O vereador Raimundinho, também conhecido como "Raimundinho da Saúde", há alguns dias foi acusado por um canal de televisão local de furtar energia de uma escola, informação essa que supostamente foi descoberta por funcionários da prefeitura. Ele é morador do Povoado Santa Tereza, próximo a Lago da Pedra e foi surpreendido pela notícia. 

Em resposta, Raimundinho gravou um depoimento ao lado dos pais e, como evangélico, deu sua palavra de que jamais tomaria esse tipo de atitude. 

Raimundinho com funcionário da prefeitura. 

Para resolver o mal entendido, ele, que pertence à base de oposição, se reuniu com o vereador Ananias, que é da base da prefeita, para averiguar a situação. Durante a análise, foi constatado que, de fato, a notícia era falsa. 

Na verdade, Raimundinho tinha cedido a água de um poço, que fica na sua propriedade, para abastecer a escola. Porém, a energia que liga a bomba é da instituição, o que confundiu seus críticos. Na realidade, a energia da escola que chegava à sua residência servia apenas para puxar água do poço. 

O mais surpreendente ainda é que o vereador não precisa furtar energia, já que sua residência é abastecida com energia solar. Ele tem o sistema fotovoltaico instalado e provou com um talão que não há necessidade alguma de furtar energia de uma escola.

Conversa com o vereador Ananias

Portanto, ficou claro que toda a polêmica foi iniciada injustamente quando ele fez um ato de bondade em ceder a água de um poço que fica no seu quintal. 

Raimundinho foi eleito pelo DEM, sendo o segundo vereador mais bem votado da cidade, perdendo para o primeiro colocado por pouquíssimos votos. Ele é irmão do ex-vereador Prof. Nascimento, que tem vários mandatos na Câmara de Lago da Pedra. Como evangélico, ele provou que foi vítima de uma grande injustiça ao tentar fazer o bem. 

Mesmo assim, Raimundinho resolveu não entrar na justiça e espera que seu esclarecimento seja o suficiente para que a notícia falsa deixe de circular. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos gostaria de fazer uma denuncia o mala tá obrigando nois que trabalha na infraestrutura estrutura de Pedreiras grava vídeo eu mesmo não gosto disso. Tô achando que isso é pra se aparecer dizer as maquiagens que o município está fazendo ou intenção de ganhar votos com mentira. Tem pessoas lá que dizem que é pra economizar no material. Eu trabalho na prefeitura mais não voto nele não respeita ninguém. Fala muito palavrão cara sem caráter só que se inriquecer. Não tá nem aí pro povo mais Deus sabe que tu é. E ele vai te dar o que você merece.

    ResponderExcluir
  2. Pode até não furtar água,mas não cumpre a função de vereador atuante.Como pode a prefeita MAURA Jorge não pagar o reajuste dos professores e os 6 vereadores de oposição não darem sequer uma palavra pra defender o direito dos professores?

    ResponderExcluir
  3. O vereador provou q não furtou ! Mais isso não tem nada a ver com o fato dele ser EVANGÉLICO, o q tem de crente picareta por aiii, KKkk

    ResponderExcluir
  4. Cumprindo com sua função ele está, fizeram a parte deles q foi votar na lei q obriga o gestor a paga a porcentagem correta, agora se o gestor tem suas manobras pra não paga isso cabe à justiça tomar todas as providências.

    ResponderExcluir
  5. Vereador, não tenha medo, mete processo em quem fez a acusação atentando contra a sua honra.

    ResponderExcluir
  6. Essa TV deveria de acordo com a a lei publicar uma retratação com o mesmo tempo.

    ResponderExcluir