Compartilhe essa Notícia:


O senador Weverton (PDT-MA) entregou 66 equipamentos para o fortalecimento da agricultura familiar no Maranhão. Foram entregues aos municípios 41 patrulhas agrícolas; cinco F-4000; cinco caminhões basculantes; três baús frigoríficos; seis caminhões com carroceria de madeira; quatro pás carregadeiras e duas picapes 4×4. Todos os equipamentos foram adquiridos por meio de recursos de emenda disponibilizados pelo parlamentar.

“Tenho destinado recursos para a compra de equipamentos agrícolas. É importante darmos apoio para os agricultores familiares. Sei que esses equipamentos ajudam no escoamento da produção e no apoio da logística. Este tipo de ação ajuda a gerar oportunidade e ajuda também as pessoas que vivem do campo a enfrentarem este momento difícil de crise”, afirmou o senador.

Weverton ressaltou ainda que ajudar os agricultores familiares tem sido uma prioridade do seu mandato no Senado Federal. “Nesses três anos, tenho sempre apresentado propostas e projetos que apoiem e amparem os produtores rurais, aqueles que trabalham na ponta, que levam comida para nossa mesa. É com entregas de equipamentos assim que fortalecemos a agricultura familiar”, explicou o parlamentar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Com toda essa distribuição, somente pelo senador, tendo prefeituras e governo do estado e o Maranhão continua pobre? Tem coisa errada nesse angu. Essa turma aí quer mesmo é continuar empobrecendo o estado, requisito para se perpetuarem no poder. Vamos limpar.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é um tremendo picareta

    ResponderExcluir
  3. Weverton nosso futuro Governador tamos juntos 🤜🤛

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é só mídia barata...Isso é mais um bolsanarista furado, que não vai sair do rastro...! E outra, o bixo mente que só bolsonaro...Esses equipamentos que ele diz que distribuiu é quem ninguém viu...Só podem ser foice, facão e machados...Pois esse aí tem é nojo de nós povo pobre...!!

    ResponderExcluir