Compartilhe essa Notícia:


A adolescente Raica Dayse Morais, de 14 anos, é uma das vítimas que perderam a vida na grave colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, registrada na madrugada de sábado (12), na MA-203, Estrada do Araçagi, Região Metropolitana de São Luís, uma rodovia que infelizmente tem recorde em acidentes fatais.

A adolescente, que era natural da cidade de Lago da Pedra, estava no veículo e morreu no local; o condutor da moto também morreu. Uma outra vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida com vida juntamente com outra por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi imediatamente acionada para a ocorrência. Conforme fotos, divulgadas pelo Portal SLZ Notícias, o carro ficou destrúdo na colisão. 

Carro ficou destrúido no acidente 
Foto Portal SLZ Notícias 


Duas vítimas foram socorridas com vída, Raica infelizmente, morreu no local 

Vídeo 

Os nomes das demais vítimas não foram divulgados e não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram socorridas. Há relatos que uma delas faleceu.

 

Lago da Pedra

 

A notícia da morte consternou os moradores da cidade de Lago da Pedra e cidades vizinhas. A família Morais é muito conhecido e benquista em toda a região dos Lagos. Inúmeras manifestações de pesar pela morte da jovem e apoio a família foram postadas nas redes sociais.

O corpo chegou nesta madrugada na cidade, está sendo velado na casa da família e o enterro será a partir das 16h em um cemitério local.  

A investigação da Polícia Civil vai esclarecer detalhes desse trágico acidente.

 

Nosso sentimento as famílias das vítimas.

 

Prefeitura de Lago da Pedra emitiu nota de pesar.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Oh meu Deus que, tristeza , que o senhor receba em sua nova morada e console os corações dos amigos e familiares 😢😢

    ResponderExcluir
  2. Segundo o que dizem por aqui, coisas de adolescente, que se fôssem de adulto seriam ato de irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Tem informações que morreu mais uma, no hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém morreu no hospital, único óbito foi no local , com a menina Raica

      Excluir
  4. Adolescentes imprudentes, soube que levaram a morte um pai de família que voltava do trabalho e não tinha nada a ver com essas loucuras de vcs

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia senhor de todos

    ResponderExcluir
  6. Isso mêsmo, o motoqueiro.

    ResponderExcluir
  7. Avenida confusa sinalização. Muitos acidentes nela.

    ResponderExcluir
  8. Raica vai fazer muita falta lembro ainda hoje que a Raica dormiu na minha casa uma grande amiga que não verei mais

    ResponderExcluir
  9. ....ela ...era amiga da que está internada e estuda no meu colégio...sinto falta de ambas ..e Deus abençoe sua família...e aconchegue o coração deles...a que está no hospital...amiga Deus te abençoe..❤️🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  10. Todas informações erradas
    Sou avó de uma das adolescentes q estava nesse carro, o carro estava sendo conduzido por adolescente de 15 anos, eles bateram em um poste a 150kmh o motorista fugiu deixando uma menina de 16anos q estava no vacora pressa nas ferragens, fraturas no fêmur, hoje depois de algumas cirurgias esta bem, Rayca estava atrás sentada no meio sem sinto foi lançada p fora do carro onde veio a falecer no local, layla estava atrás do banco do carona entrou em como , fez algumas cirurgias neurológica e esta em casa com cuidados de home Neta com estava atrás do motorista, teve várias fraturas no rosto e fraturou uma costela, fez cirurgia na face com o Bucomaxilo está em casa fisicamente perfeita, psicologicamente abalado.
    O casal da moto veio 15 minutos depois do acidente e se enrolaram nos fios ficando gravemente feridos, mas graças a Deus estão em casa. Só p corrigir a pessoa q narra uma coisa sem informações corretas , foi um óbito da Menina Rayca de pedreiras e a moto nunca colidiu com o carro. Antes de postar notícias falsas pense nas famílias q estão sofrendo de todas as formas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fico me perguntando onde estavam os pais dessas crianças quando eles pegaram um CARRO e saíram no meio da madrugada matando as pessoas!

      Excluir
  11. Acho que esse acidente foi o que a pequena Lauda estava que faleceu agora em fevereiro em decorrência do acidente

    ResponderExcluir