Compartilhe essa Notícia:


A noite da última terça-feira, 15, foi trágica para muitos moradores de Pedreiras. A chuva intensa provocou fortes enxurradas que afetaram centenas de famílias. Na Rua Dois do bairro São Francisco, as águas chegaram à altura de 1 metro dentro das casas.

Mesmo depois de dois dias do ocorrido, os moradores da rua ainda lidam com as terríveis consequências das inundações. Móveis foram completamente destruídos e eletrodomésticos danificados. Alguns veículos ficaram quase submersos e sofreram sérios danos, alguns com perda total.

Veículos sofreram sérias avarias, alguns com perda total

Ainda muito abalados com toda a situação, os moradores agora avaliam os prejuízos e pedem ajuda das autoridades competentes. Tudo que estava nas casas foi levado pela enxurrada, inclusive vários alimentos que estavam armazenados. Com isso, eles estão precisando de vários itens básicos, como água potável, cestas de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal.

Os moradores também estão precisando de ajuda com os animais domésticos, pois muitos cães e gatos também sofreram com a situação.

Apesar dos transtornos, os moradores relatam que estão sendo assistidos pela prefeitura. Um caminhão-pipa está indo no local realizar o abastecimento de água e as equipes da Assistência Social de Pedreiras estiveram no local auxiliando os prejudicados.

Veja algumas fotos:

















Muitos móveis tiveram perda total, e estão sendo retirados pelas equipes de limpeza





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários