Compartilhe essa Notícia:

Bentivi Araújo na luta em visita aos amigos da região. 

Desde que fechou sua parceria com Josimar de Maranhãozinho, o líder político e comunitário da região dos Lagos, Bentivi Araújo, tem se destacado ao visitar vários bairros e povoados da região com o objetivo de conversar diretamente com o povo, através de visitas nos domicílios para divulgar seu projeto de se candidatar como deputado estadual.  

Dentre as localidades visitadas na sua pré-campanha estão os bairros Planalto, Vieira Neto, Vila Mangueira, além dos povoados Três Lagos e Santa Tereza. 

O homem vem ganhando força em todas as comunidades rurais grandes de Lago da Pedra, mostrando que seu nome tem prestígio para protagonizar uma boa disputa nessas eleições. 

O projeto organizado de Bentivi, desde o início vem se construindo assim, através do diálogo, ouvindo as propostas do povo e se mostrando acessível para os moradores.

Diálogo com os amigos no Centro de Lago da Pedra.

Bentivi constantemente vem chamando atenção pois sempre é visto nas feiras, ruas, comunidades, igrejas, conversando e debatendo sem parar nenhum momento, pois, como autêntico representante do povoado de Lago da Pedra, esse é o trabalho que ele gosta de fazer.

O pré-candidato é uma jovem liderança política de caráter popular, cujo nome já é bem conhecido na região. Bentivi já foi candidato a deputado estadual, recebendo na época 5.000 votos, além de também já ter concorrido para vereador. Apesar de não ter sido eleito, chegou bem perto. 

Agora, ele tem grandes chances de obter sua esperada vitória, pois possui uma liderança forte ao seu lado, o pré-candidato a governador Josimar de Maranhãozinho.

Reunião com empresário Frango do Povoado Três Lagos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários