Compartilhe essa Notícia:

O sonho dos moradores se tornou realidade com a parceria forte entre a gestão da Prefeita Marlene Miranda e Governo do Estado.


Os alunos da comunidade do povoado Vertente e região receberam em clima de festa e emoção uma Escola Digna nova e moderna pela Prefeitura de Bom Lugar, em parceria com o Governo do Estado.

A solenidade de inauguração contou com a presença da prefeita Marlene Miranda; da vice-prefeita Irmã Rosinha; da secretária Municipal de Educação, Cristina Vieira; do líder politico Marcos Miranda; da secretária adjunta da SEDUC, Nádia Dutra, além de vereadores e secretários de governo.

Durante a cerimônia, a prefeita Marlene Miranda, recebeu varias homenagens de agradecimentos pela grande obra realizada na comunidade. "A prefeita está de parabéns. E ela constrói é mostrando, não apenas falando", declarou Neto, morador da comunidade.

"Hoje estamos muito felizes e gratos ao Governador Flávio Dino por mais uma Escola Digna e gratidão também à nossa prefeita, por sempre estar indo atrás de melhorias na Educação no nosso município", pontuou a secretária Municipal de Educação, Cristina Vieira.

Com essa unidade, já são 12 escolas entregues em menos de dois anos de governo. "Graças a Deus estamos entregando hoje mais uma escola aqui no município. Uma escola tão sonhada aqui no povoado Vertente. Uma escola digna a qual eu, junto com Marcos Miranda, fomos até o governador e solicitamos que fosse construída, e hoje estamos entregando essa escola linda", destacou a prefeita Marlene Miranda

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários