Compartilhe essa Notícia:

Além de não fazer a estrada MA - 247, o governador não cumpriu a promessa de entregar o restaurante popular em Trizidela do Vale. 

Nesta sexta-feira (11), Dino entrega 4 unidades novas do Restaurante Popular em municípios da região, sendo eles Lago dos Rodrigues, Lago da Pedra, Lima Campos, Lago do Junco. Além desses, uma nova estrutura está sendo montada também em São Luís Gonzaga. 

Enquanto isso, o Restaurante Popular de Trizidela do Vale, que foi prometido pelo Governador Flávio Dino diretamente para a mãe do prefeito Deibson, Tinaia Balé (Veja AQUI), nunca recebeu a estrutura necessária para ser instalado mesmo tendo a estrutura praticamente pronta. 

Diante dessa maratona de inaugurações que o governador vem fazendo, fica a dúvida: por que a promessa para Trizidela do Vale foi ignorada na agenda? 

Essa falta de atenção que o Governo do Estado mostra para uma obra tão significativa à Trizidela do Vale remete também à MA-247, que liga o município à São Luís Gonzaga. 

A ordem de serviço foi assinada no dia 28 de novembro do ano passado, algumas máquinas chegaram horas antes da cerimônia, dando a impressão de que a sonhada pavimentação começaria naquela data. De lá para cá, quase 100 dias, os 26 km seguem abandonados e intrafegáveis diante das chuvas invernosas.

Mais informações

- Atendendo ao pedido de Tinãia Balé, governador anuncia restaurante popular para Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/atendendo-ao-pedido-de-tinaia-bale.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nem Estrada de São Luís Gonzaga que ele prometeu nunca foi feita quanto mais restaurante ainda quer ser candidato ao senado Federal coitado

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma matéria que preste. Ele é da mesma laia de Lula.
    Aguardem mas perto da eleição pra vcs ver o tanto de gente que eles vão pôr pra trabalhar, dizendo que agora vai!
    Mas se o povo soubesse votar no Maranhão, jamais votaria neles de novo nesse vagabundo.

    ResponderExcluir