Compartilhe essa Notícia:

Um grande número de populares foi à sessão da Câmara de Vereadores hoje, pressionaram os parlamentares da Casa Legislativa e os chamaram de "vendidos".


As primeiras informações divulgadas na manhã dessa quarta-feira (30), davam conta de que a Presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras, Marly Tavares, havia cancelado a votação de dois projetos de lei que propõem a alteração no Regime de Previdência dos Servidores Públicos de Pedreiras.

Entretanto, após uma breve apuração dos acontecimentos, foi constatado que de fato os PL's foram aprovados pelos vereadores da Casa. A sessão foi marcada pela forte presença de servidores municipais, que estiveram no local pressionando os parlamentares e exigindo o cancelamento da votação, bem como a realização de uma audiência pública.

A confusão ocorreu porque os servidores municipais não estão habituados com o rito de votação da Casa Legislativa, que requer a manifestação de algum vereador que se posicione contrário à aprovação dos projetos.

Os PL's nº 10 e nº 11 propõem o aumento dos impostos para trabalhadores ativos em 14% e determina que aposentados e pensionistas contribuam com percentuais que variam de 6% a 14%.

Durante a sessão, realizada excepcionalmente no Parque João do Vale, os servidores municipais revoltados chegaram a chamar os vereadores da base da prefeita Vanessa Maia de vendidos.


Vereadores foram expulsos da sessão pelos servidores



Saiba mais:

CARTA ABERTA AO POVO DE PEDREIRAS

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/carta-aberta-ao-povo-de-pedreiras.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vanessinha mostrando as garras e obfred nem perdeu a eleição para deputado ainda depois vcs vão ver quem esse arrogante é.

    ResponderExcluir
  3. Consequências da Reforma da Previdência, EC n⁰ 103. Fazem arminha que passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só sendo um asno apoiador do ladrao de 9 dedos

      Excluir
  4. Tudo vendido, eita pedreiras sem sorte p nada.

    ResponderExcluir
  5. Se a classe parasse 1 semana isso seria revogado

    ResponderExcluir