Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quarta-feira (09) mais um caso de homicídio foi registrado em Bacabal. Dessa vez a vítima foi Antônio Mendes de Menezes, mais conhecido como "Antônio Carroceiro", de 57 anos, assassinado a facadas num bar localizado no Bairro Novo Bacabal. 

De acordo com informações, o crime ocorreu por motivo passional, uma vez que o principal suspeito, identificado como Roberto Paiva Pereira, mais conhecido como "Júnior", supostamente viu sua ex-mulher Joycimara conversando com a vítima no estabelecimento. 

Apesar da mulher ser separada e não ter envolvimento amoroso com Antônio, Júnior entrou no bar e desferiu golpes de faca, surpreendendo Antônio Carroceiro. 

Em conversa com o Repórter Romário Alves, Jocimara afirmou que não morava mais com Júnior há dois meses e que vinha sendo ameaçada pelo suspeito, chegando até mesmo a ser agredida com uma panada de facão. Contudo, ela afirmou que na ocasião não estava bebendo e nem conversando com Antônio Carraceiro, dizendo que essa informação era na verdade fruto de uma fofoca de um dos parentes do suspeito.

A mãe de Júnior, também em conversa com o repórter Romário Alves, disse que o filho já sofreu tentativa de homicídio, citando uma ocasião em que três indivíduos entraram armados na residência dela, localizada na Rua 13 de Maio, para matá-lo.

Antônio Carroceiro residia há 22 anos no Bairro Novo Bacabal e era querido pela população. Ele deixa cinco filhos, um dos quais chegou a afirmar que conhece o suspeito de vista. No momento, a Polícia Civil está em busca de Júnior. 

O corpo de Antônio foi levado para a cidade de Vitorino Freire para ser sepultado. 

Entrevista com familiares da vítima

Entrevista com Joycimara e com a mãe de Júnior
- Com informações e imagens do Repórter Romário Alves
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O rapaz e corno, merece uma bala no meio da cabeça dele

    ResponderExcluir
  2. Que corninho vingativo, perdeu até pra um véio kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir