Compartilhe essa Notícia:


Com a desistência de Waldir Jorge Neto (WN), filho da prefeita, o líder popular, Bentivi Araújo, aos poucos se tornou o nome mais comentados em Lago da Pedra para disputar vaga na Assembleia Legislativa (ALEMA). Ontem, dia 16, o “Passarin” venceu mais uma enquete com centenas de votos; o resultado foi com certa diferença em favor de Bentivi contra o empresário Hilário Neto, filho do saudoso Luís Osmani.  

Especula-se que WN teria desistido depois que Bentivi redes sociais polarizou a disputa por votos para uma vaga na ALEMA entre ele e o filho da prefeita Maura Jorge. Comenta-se na cidade que WN ficou receoso de tirar menos votos que Bentivi e caso isso acontecesse, o “Passarin” sairia das eleições estaduais com o nome forte para disputar a Prefeitura em 2024, contra a mãe de WN.

Especulação a parte, Bentivi fortaleceu sua pré-candidatura a deputado estadual ao fechar parceria e dobradinha com Josimar de Maranhãozinho. Na região dos Lagos, Bentivi receberá uma estrutura pesada para trabalhar o nome de Josimar, do PL e também sua própria candidatura. Depois disso, o nome do “Passarin” estourou de vez e tem vencido enquetes nas rede sociais da cidade.

https://instagram.com/stories/francimar128/2794731813499947696?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet


Lembrando que Bentivi apoiou Maura Jorge nas eleições municipais de 2020. Maura venceu e começou o seu 3º mandato. Bentivi e seus familiares receberam empregos na prefeitura, no entanto, os eleitores e amigos do “Passarin” ficaram de fora e ele começou a demonstrar insatisfação com essa situação. “Bentivi, se você tá num bom serviço, fique na sua, e esqueça esse povo”, aconselharam. “Não, não faço isso. Não vou aceitar e ficar calado por eu estar num serviço. Sou leal aos meus amigos e se eles ficaram de fora da Prefeitura, também não vou ficar dentro”, respondeu ele.

E não deu outra. Como os eleitores de Bentivi não foram contemplados com nada, o “Passarin” deixou o emprego. E agora, se tornou um dos maiores adversários do grupo Jorge de Lago da Pedra. E para enfrentar os poderosos de igual para igual, ele tem o deputado federal Josimar de Maranhãozinho do lado dele.

Bentivi merece o destaque que os eleitores de Lago da Pedra estão dando para ele.


Mais 

Bentivi: "Eu quero peitar o filho da prefeita de Lago da Pedra"

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/02/bentivi-eu-quero-peitar-o-filho-da.html

Urgente – Josimar de Maranhãozinho conquista apoio de Bentivi Araújo

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/urgente-josimar-de-maranhaozinho.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esses dois mela urna, não vão tirar mil votos os dois juntos! KKkk

    ResponderExcluir
  2. Se enquete ganhase eleição Laércio arruda era prefeito e lahesio Bonfim estaria com 30% nas pesquisa.

    ResponderExcluir
  3. Esse Passarim vai longe na política e ficou caro pra prefeito ter ele como adversário

    ResponderExcluir
  4. Esse blog deixou de ter credibilidade faz tempo

    ResponderExcluir
  5. Dois espoca urna .. KKK.

    ResponderExcluir
  6. Lago da pedra tá com Ingrid andrade

    ResponderExcluir