Compartilhe essa Notícia:

Em pouco tempo da gestão da prefeita Marlene Miranda, muita coisa boa já foi feita para o povo de Bom Lugar, e o município agora está no caminho para se tornar uma cidade-modelo devido às ações públicas de qualidade que vem sendo implementadas em pouco tempo. 

Em menos de 1 ano, já são 7 escolas construídas, reformadas e ampliadas, todas entregues aos bom-lugarenses. Isso é resultado de muito trabalho e compromisso com a população. Além dessas unidades, há várias outras que ainda estão em fase de reforma e que serão entregues em breve. 

A mais recente dessas ações, entregue no último sábado (05), é a escola situada no Povoado Matinha, que foi totalmente reformada, climatizada e recebeu ainda mobiliário novo. A instituição ganhou ainda uma pracinha, que contribuirá também para os momentos de lazer dos alunos. Pais e crianças estão satisfeitos com esse apoio educacional realizado pela prefeita Marlene Miranda.

Durante a solenidade de entrega da escola esteve presente o deputado estadual Rafael Leitoa, que comentou sua relação de apoio para com Bom Lugar e parabenizou Marlene por mais esta ação. "Estive ajudando o município até mesmo antes de Marlene ser prefeita, pois eu e Marcos Miranda já temos uma amizade antiga e pediu pelo meu apoio. Foi assim quando asfaltamos os Povoados Santa Luzia I, II e Centro dos Teles. Agora, fortalecemos ainda mais essa parceria com ações na infraestrutura e educação", disse.  

Além disso a classe dos professores vem sendo amplamente valorizada, com pagamentos em dia e tendo todas as demandas atendidas.

"Esta escola, no passado, possuía uma arquitetura ultrapassada, muito quente e, no inverno, era castigada até mesmo com goteiras. Agora fomos presenteados com uma estrutura moderna, que vem colaborar com o bem-estar e recebeu ainda uma ampliação. As crianças aqui agora possuem um ambiente adequado para seus processos de ensino e aprendizado", disse José Britener, diretor da escola.

"É emocionante ver a alegria das crianças e dos moradores do povoado Matinha, que ganharam uma escola novinha para chamar de sua. A comunidade já conhece o compromisso de nossa gestão e as escolas estão todas ganhando infraestrutura de qualidade, tudo que desejo é que aproveitem o máximo nosso governo, estudem, e que nossos profissionais transmitam uma boa educação para nossos alunos.", disse a prefeita Marlene Miranda. 

Veja os vídeos abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários