Compartilhe essa Notícia:


 Por Gilberto Leda (São Luís). 


O governador Flávio Dino (PSB) deu uma curiosa declaração ao Uol em entrevista divulgada neste fim de semana.

 


Questionado sobre se sentiu ter cumprido o dever ao “varrer os Sarney da política maranhense”, o socialista concordou, e disse “que foi positivo”.

“Eles [os Sarney] já não estão nos polos da disputa política, estão divididos, é uma mudança grande. Eu diria que foi positivo, que se abriu espaço para outras opções. Encerrei um ciclo, mas outras pessoas estão surgindo, gente que nem sequer é conhecida nacionalmente”, declarou.

Detalhe: Roseana Sarney é candidata a deputada federal, com reais chances de ser a mais votada, e o candidato de Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, já tem o apoio do PV, de Adriano Sarney, e busca o apoio do MDB… de Roseana.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O surgimento de lideranças desconhecidas nacionalmente é renovação provocada pela semente da desilusão com as lideranças presentes, que têm os mesmos vícios e defeitos das passadas. Basta ver os indicadores socioeconômicos oficiais para constatar isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu iria votar no Brandão mais se coligando com a tirania dos Sarneys Deus me livre de enfrentar uma fila numa seção de votação para votar nele.

    ResponderExcluir
  3. Se a Roseana não gastar parte do patrimônio dos Sarneys ela não terá êxito na sua corrida 🏃 ao congresso nacional...!!

    ResponderExcluir
  4. O Maranhão saiu de uma oligarquia de ladrões e caiu nas mãos de um comunista corrupto adorador de ditadores.

    ResponderExcluir
  5. Governador Flávio Dino, o melhor Governador entre todos os demais Governadores do Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade mais no final vai se corromper dividindo o palanque com a tirania dos Sarneys. Deus me livre dos Sarneys. Weverton 12.

      Excluir
  6. Brandão e Sarney tô fora, vou de Weverton

    ResponderExcluir
  7. Flávio Dino trairia esqueci de quem ajudou e se alia aos Sarney, mais Deus não dorme e Weverton vai vencer

    ResponderExcluir
  8. Weverton é povão, tamos juntos 🤜🤛

    ResponderExcluir