Compartilhe essa Notícia:


Por meio do último boletim epidemiológico, a Secretaria Municipal de Saúde de São Raimundo do Doca Bezerra divulgou na última sexta-feira, 04, os números atualizados da Covid-19 no município.

Após o reforço das medidas sanitárias e o avanço da vacinação, o município zerou o número de casos ativos de Covid-19. O resultado obtido é reflexo das medidas protetivas promovidas pelo governo municipal do Prefeito Séliton Miranda e o avanço da campanha de vacinação no município.


A ampliação da vacinação contra o coronavírus abrangendo várias faixas etárias é apontada com um dos principais fatores para a redução dos casos da doença. Das 8.323 doses recebidas, 6.631 foram aplicadas, representando 79,67% de cobertura vacinal.

Entretanto, apesar da boa notícia, a prefeitura destaca a importância da população de continuar com todas as medidas de proteção.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Acho que esta faltando um ai, pois a soma dos descartados e confirmados é para dar igual o numero de notificados, e recuperados e óbitos é pra dar igual o número de confirmados, se eu estiver errado peso desculpas, mais nas somas tá passando um, sendo assim não pode esta zerado o número de infectados.

    ResponderExcluir