Compartilhe essa Notícia:

Neste final de semana, o senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Juscelino Filho, realizam atividades em Trizidela do Vale, entre elas, hoje (27) visitam desabrigados acolhidos em abrigos organizados pela Prefeitura Municipal e entrega de cestas de alimentos para familílias atingidas pela cheia do rio. Ambos estavam acompanhados pelo prefeito Deibson Balé. 

Assista a declaração de apoio do vice Gustavo Brandão 


No sábado, em um recepção oferecida no gabinete do prefeito Deibson Balé, o vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão discursou. Agradeceu tudo o que o deputado federal Juscelino Filho e o senador Weverton Rocha têm levados para os moradores de Trizidela do Vale, e antes de encerrar, reafirmou todo o seu apoio à pré-candidatura ao governo do estado de Weverton Rocha.

Gustavo Brandão é uma importante liderança política do município de Trizidela do Vale, já foi candidato a prefeito em 2016, recebeu mais de 5 mil votos, e depois aceitou com bastante humildade a missão de ser o vice-prefeito em Trizidela do Vale. Alguns entendidos da política trizidelense chegaram a afirmar que a parceria entre o vice e o prefeito não iria longe e durante o mandato eles se desentenderiam e seria o fim da parceria.

Se aproximando de um ano e meio de mandato dos dois jovens médicos, o que tem acontecido é que o Gustavo Brandão se tornou no parceirão do prefeito Deibson Balé. Não há discórdia entre o titular e o vice; os dois médicos têm trabalhado muito e, em conjunto, pelos moradores do município.

O vice tem demostrado lealdade para o prefeito em todas as ocasiões. Uma delas, foi na reunião. Ele não constrangeu o prefeito, pelo contrário, fez questão de reafirmar que estará apoiando e empenhado pelas eleições de todos os candidatos de Deibson Balé.

Sem dúvida, nenhuma, Dr. Gustavo é um vice leal.

No evento para o senador Weverton do sábado, o grupo do prefeito Deibson estava unido com o vice-prefeito, 7 vereadores da base, o ex-prefeito Jânio Balé e outras lideranças, todos afinados para apoiar o senador até a vitória final nas eleições de 2021. 


Sentado à ponta da mesa das autoridades, mas com humildade, o parceirão Dr. Gustavo reafirma apoio aos candidatos do prefeito Deibson 

Deibson Balé, o grupo está unido pela pré-candidatura a governo de Weverton Rocha 

Senador Weverton Rocha agradeceu o apoio do prefeito Deibson e suas lideranças. "Vocês terão 6 anos ainda com um governador que reconherá esse voto de confiança", disse. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Weverton nem daqui não é…não entendo essa comoção. Vai dar Brandao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brandão ja perdeu a eleição da FAMEM pra o Erlanio Xavier e vai perder pra Weverton

      Excluir
    2. Weverton Governador

      Excluir