Compartilhe essa Notícia:

Veja porque o ex-vereador assumiu o papel de destaque no governo municipal "tem como fazer, basta querer."

O Secretário da Agricultura de Pedreiras, Elcinho Girio, recentemente vem se destacando na atual gestão por conta do seu excelente papel frente à pasta, contribuindo para a agricultura familiar e para o abastecimento de merenda escolar no município. 

Na manhã desta quarta-feira, dia 9, a Secretaria da Agricultura e CPL (Comissão Permanente de Licitações) realizaram apresentação de alimentos para a merenda escolar. O momento contou, além do secretário Elcinho Gírio, com a presença de agricultores representando as associações, presidente da CPL e nutricionistas do município. 

Foram expostos os alimentos e discutido sobre a importância desse fornecimento para a fomentação da economia do município, gerando renda aos agricultores e levando para os alunos da rede municipal produtos saudáveis cultivados em solo pedreirense. “A educação vai além do ensino de sala de aula, vai também da estrutura escolar e da merenda que é dada às nossas crianças.”, afirmou Elcinho.

Além disso, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar foi realizada com sucesso no município. O evento, além de produtos trazidos pelos agricultores, contou também com a participação do cantor Marcelo Cruz, artista pedreirense. 

A feira, que acontece na praça Corrêa de Araújo, localizada no centro da cidade, dá oportunidade aos agricultores de trazerem seus produtos para vender na cidade e ainda aproveitar esse clima pedreirense de ser um seleiro da cultura.

Muitos agricultores parabenizaram as ações de Elcinho. O Sr. José Wilson, trabalhador rural do município, por exemplo, afirma não perder nenhuma edição da feira que acontece sempre na primeira sexta-feira de todos os meses. “É uma alegria muito grande vir para a feira, hoje graças a Deus estamos vendendo muito, é uma iniciativa muito boa da prefeitura”, completou. 







Realização da Feira de Agricultura Familiar
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Quem falou mesmo? Foi o finado Raimundim Filagrode.

    ResponderExcluir
  2. Melhor secretário nas mídias e no campo!!!

    O que ele promove e incentiva, depois compartilha nas redes sociais, faz isso porque tem serviços prestados e quem ganha com isso? O povo da nossa cidade. O problema de tudo isso é que o primeiro damo gosta de aparecer mais que todo mundo. Quem viver verá

    ResponderExcluir
  3. FRED MAIA É CIUMENTO QUANDO SE TRATA DE ADMINISTRAÇÃO, QUANDO ALGUEM COMEÇA A SE DESTACAR MAIS QUE ELE, PORTANTO SECRETÁRIO MUITO CUIDADO, POIS A SUA CABEÇA PODE ESTAR NA GUILHOTINA!

    ResponderExcluir
  4. Vixe Maria o midiático gordinho dançarino de Forró, já deve tá ficando preocupado com as atenções voltadas para seu secretário mais bem avaliado do governo. O futuro candidato a deputado estadual por enquanto não vai mexer no time que está dando certo por conta das proximidades das eleições, mas depois... depois! Ui

    ResponderExcluir
  5. A expressão "estar no olho do furacão" é usada para descrever uma situação problemática. Pois saibam que é assim que irão ver o secretário Elcinho, e para se superar terá que mostrar dez vezes mais serviços. Mas dizem os bons amigos que ELCINHO tem o lombo grosso e está acostumado a levar chibatadas e a superar as vicissitudes !

    ResponderExcluir