Compartilhe essa Notícia:

Ministro da Educação Milton Ribeiro e Prefeito Séliton Miranda 


Em Brasília nesta semana, o prefeito Séliton Miranda, visitou repartições e autoridades do Governo Federal sempre em busca de ações, projetos e recursos para continuar o desenvolvimento do município de São Raimundo do Doca Bezerra/MA.

O prefeito conseguiu uma importante audiência com o Ministro da Educação.

“Hoje estive reunido com o ministro da educação Milton Ribeiro, na ocasião tratamos de diversos assuntos, entre eles: a construção de 3 escolas, uma pra sede, uma para o povoado Monte Castelo, outra para o povoado Três Lagoas do Piraca. Também tratamos das 5 escolas que ficaram inacabadas, vendo uma maneira para que possamos recuperá-las com o retorno da construção. Sempre com Deus no comando em busca do melhor pra nossa querida São Raimundo doca bezerra, construindo uma nova história”, postou o prefeito.

Séliton Miranda também visitou o gabinete do deputado federal Juscelino Filho, um grande parceiro dele e do povo são-raimundense há vários anos.

“Hoje estive com nosso amigo deputado federal Juscelino Filho tratamos de assuntos de interesse a nosso município, em breve anunciaremos mais conquista pra nossa cidade. São Raimundo Doca Bezerra, construindo uma nova história”, postou o prefeito em seu Instragram.

Prefeito Séliton Miranda e Juscelino Filho

Juscelino Filho também comentou a visita de Séliton Miranda em sua rede social.

“Registrando‎ a‎ visita‎ do‎ prefeito‎ de‎ São‎ Raimundo‎ do‎ Doca‎ Bezerra,‎ Séliton Miranda,  que‎ esteve‎ em‎ nosso‎ gabinete‎ tratando‎ de‎ demandas‎ do‎ município”, postou o parlamentar federal.

Então, os moradores da hospitaleira São Raimundo do Doca Bezerra podem aguardar boas noticias da visita de seu gestor à Brasília.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mais verbas pro bolso dele ano de eleição tem tanta coisa pra enganar os besta eleitores

    ResponderExcluir