Compartilhe essa Notícia:

Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira. 

O Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, divulgou em suas redes sociais um convite dedicado a todos os prefeitos maranhenses para um encontro com Arthur Lira, atual presidente da Câmara dos Deputados.

O evento será nesta quinta (24), às 18hrs na sede da FAMEM (Av. dos Holandenses, Calhau, em São Luís) e tem como objetivo discutir o municipalismo aplicado à realidade maranhense. Veja abaixo a lista de pautas a serem tratadas no encontro: 

Esta é a primeira vez que um presidente da Câmara dos Deputados visita a sede da Federação, representando um momento histórico e significativo em defesa do municipalismo no Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Hum um...!! Tô dizendo mesmo....!! Quem é esse pra querer convocar todos os perfeitos do nosso estado...!! A Lira, tu parece que é Qua Lira...!!

    ResponderExcluir
  2. Esse jabuti qué se o cara deixa p Weverton peder Essa pra ver quem e tu jabuti um jabuti trepado nas Costa do senador so isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos Erlanio Xavier é o moral da política Maranhense

      Excluir
  3. Lira não representa o povo maranhense, ele vem defender interesses de outros, talvez falar do orçamento secreto, das negociatas a preço de ouro no ministério da educação. Fazer conchaves, promessas, sendo um interlocutor do Bozo. Não vem trazer nada de bom para o povo. Xô Lira.

    ResponderExcluir
  4. O povo de ig grande está querendo e q ele prefeito trabalhe no municipio e deixe de vaz midia com o dinheiro do povo pobres quen fazer nao precisa está falando o q faz o povo ver

    ResponderExcluir
  5. O melhor prefeito do Brasil no papo e na midia e na Migue

    ResponderExcluir