Compartilhe essa Notícia:


Dulcinha, atual primeira-dama de Paulo Ramos, prestigia o evento Maranhão Mais Feliz em Vitorino Freire

Dulcinha e comitiva de Satubinha participam do Maranhão Mais Feliz em Vitorino Freire 

 

Dulcinha, a gestora que governou por dois mandatos e desenvolveu o município de Satubinha, segue apoiando o senador Weverton Rocha e o projeto Maranhão Mais Feliz.

A ex-prefeita participou do Maranhão Mais Feliz com Weverton Rocha no município de Vitorino Freire na última sexta-feira (25) e registrou fotos com o senador. Para demostrar que está do lado do projeto e não deixar dúvidas na cabeça de ninguém, Dulcinha levou uma grande comitiva de Satubinha. Os apoiadores da ex-gestora de forma alegre abrilhantaram o evento.

Dulcinha é esposa do prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado. Ele recentemente declarou apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão. O casal é muito feliz e não deixa a política interferir na união. Dulcinha que comanda um importante reduto eleitoral em Satubinha segue sempre onde esteve, com Weverton Rocha e Adailson Machado vai procurar votos para Brandão em Paulo Ramos.

Em tempos

O nome de Dulcinha é o mais forte em Satubinha para disputar as eleições municipais de 2024 contra o atual prefeito. E pelo jeito,  vai ter apoio velado de Weverton naquelas eleições. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Rapaz se o povo tiver um pouco de juízo. E consciência no vota nesse cidadão aí. Isso aí pior que o Josimar. E o Brandão. Fernandinho Beira mar junto.

    ResponderExcluir