Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Lago do Junco e líder político, Osmar Fonseca, recebeu em sua residência na noite de segunda-feira (07) dezenas de pessoas que se juntaram a ele para comemorar os seus 70 anos.

Familiares, amigos e aliados políticos, fizeram questão de marcar presença no Bloco do Osmar Fonseca e felicitar o aniversariante por mais um ano de vida.

Ao lado de sua esposa, filhas, filhos, netos, amigos, demais familiares e com presença grande da população, Osmar Fonseca, considerado até hoje como o melhor prefeito da história de Lago do Junco, comemorou com muita alegria o seu aniversário, compartilhando a alegria dos seus 70 anos num animado evento com clima de carnaval.

"Estou muito feliz nesta data especial, não esperava por toda essa manifestação de apoio e até achei que talvez não fosse dar tanta gente. Mas vi aqui uma verdadeira demonstração de carinho para com minha pessoa, por isso, só tenho a agradecer e muito por ter esse povo na minha vida", disse Osmar Fonseca. 

O momento de alegria, em parte, comemora também seu importante legado, pois o ex-prefeito é apontado como o gestor que tirou a cidade do ostracismo. Durante os oito anos de sua gestão, ele elevou a Saúde, Infraestrutura e principalmente a Educação do município a patamares nunca antes vistos.

O Blog do Carlinhos saúda o ex-prefeito e amigo, desejando muitos anos de vida, repletos de saúde e tranquilidade. Veja abaixo mais imagens da festa do Bloco do Osmar Fonseca.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários