Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, não escolhe dia e nem hora, quando o assunto é buscar novos investimentos e parcerias que ajudem no desenvolvimento do município.


O prefeito, acompanhado de seu pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria, e uma comitiva de lideranças incluindo vários vereadores, se reuniram com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, para juntos discutirem projetos, sobretudo enfatizando o desenvolvimento econômico de Poção de Pedras. O prefeito oficializou pedidos, bem como pediu mais apoio por parte do governo, em ações que sejam de melhoria para a população.

Francisco Pinheiro falou da importância do estreitamento de laços, pois acredita e defende, que em meio a tantos desafios, é preciso mais do que nunca, de alianças, que façam de Poção de Pedras uma cidade que continua a crescer.

"A nossa visita ao Palácio, é sempre uma nova busca por melhorias para o nosso povo, pois sabemos que os projetos estão à disposição e nós só precisamos de força de vontade para correr atrás e reconstruir o nosso espaço junto ao governo do Estado." Pontuou, Francisco Pinheiro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Interesse próprio pois aqui em poção tá uma vergonha o prefeito deveria ter vergonha

    ResponderExcluir
  2. Em busca de beneficios para seus bolso que para a população que não é pois o município está em situação crítica e o prefeito e os veradores não estão nem um pouco preocupado com niguem há não ser seus interesses proprio

    ResponderExcluir
  3. Isso daí er so faxada Brandao.. esse cascaria er o cara nais falso q já deu nessa terra..exemplo da eleição passada deu o golpe no lobinho

    ResponderExcluir
  4. Pq esse cascafora sempre proibe a construção do do hospital governador Brandao? Esse hospital er de roscar começa mais nao acaba..q vergonha.. mais de 10 anos esse hospital de pocao foi iniciado..

    ResponderExcluir
  5. O pocao de pocao de pedras vai da uma resposta nesses sanguisuga de pocao esse ano.. fora cascafora...fora bolsonaro...

    ResponderExcluir
  6. E esse Brandao aqui em pocao não tira bateria não. Pq ra rodeado de políticos safado de pocao..que só pensam em sir..

    ResponderExcluir