Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Trizidela do Vale e atual "Primeiro-Damo" de Pedreiras quer uma grande mobilização dos moradores das duas cidades em frente à Caema. “Só assim, quando doer no bolso da Caema, e todos se juntarem, eles vão fazer um serviço que presta”, disse indignado à Rádio. 

Fred Maia 

Nesta manhã de terça-feira, dia 22, durante o Programa Tribuna 101 (FM Cidade de Pedreiras), os apresentadores discutiam a problemática da costumeira falta de água da Caema. Fred Maia, que estava em viagem à Teresina, parou o carro e pediu para participar da discussão. Mostrando muita indignação contra o órgão estadual e falando em nome da prefeitura de Pedreiras (ele é marido da atual prefeita Vanessa Maia), o ex-prefeito de Trizidela do Vale, revelou que hoje ele entrou com uma ação para que a justiça suspenda a cobrança de água da Caema; “Só quando doer no bolso da Caema, eles vão fazer um serviço que preste”, afirmou. E pediu que a juíza e a promotora apreciem com atenção o pedido.

Em Resumo, Fred Maia disse que a Caema está falida, não tem condições de fazer a manutenção das bombas de água; reclamou que a empresa abre buracos nas ruas para consertar encanação, enquanto a prefeitura tampa os buracos e no outro dia a Caema volta a abrir os mesmos buracos, resultando em prejuízos para município.

Disse que o flutuante está obsoleto, “colocaram um motor novo em um carro velho”;  reclamou do sistema de amianto; e que a água da Caema não chega nas partes altas da cidade.

Lembrou que o diretor geral da Caema não é do Maranhão e por ser de fora talvez não saiba resolver o problema da falta de abastecimento; ele conclama os blogueiros e influenciadores de Pedreiras e Trizidela do Vale  a fazerem postagens hoje contra o péssimo serviço da Caema: “eles da Caema vão ouvir esse tipo de pressão.”

Fred Maia revelou que diretores da Caema de Pedreiras passam pelo vexame da empresa não ter crédito para comprar nenhum insumo no comércio da cidade para solucionar problemas, porque a empresa demora a pagar e, à vezes, nem quita o débito. Ele lembrou que a empresa fatura mais de 600 mil em Pedreiras e não retorna quase nada.

Disse que a Prefeitura de Pedreiras têm 2 caminhões-pipas para levar águas as casas prejudicadas pela falta de abastecimento da Caema, porém, os dois veículos não estão dando conta tamanha a demanda; Fred Maia ainda denunciou que a Caema de Pedreiras tem um caminhão-pipa alugado por 30 mil reais mês e o mesmo está sempre parado, com defeito.

Ele disse que no bairro onde mora, o Santo Antônio dos Oliveira (Trizidela do Vale), costuma passar mais de 5 dias sem água da Caema.

Ele disse também que quando era prefeito foi várias vezes, na capital, agora tem ido como “primeiro-damo”, ao lado da prefeita Vanessa de Pedreiras, vereadores do município, na sede da Caema, mas nada de solução.

E por fim, ele pede ao Poder Judiciário que suspenda a cobrança da água em Pedreiras e Trizidela do Vale e prenda diretores da Caema; essa atitude, na visão de Fred Maia, obrigaria a empresa a resolver o problema da falta de água nessas cidades.

Ouças nos áudios.



O Outro lado. 

O blog está a disposição para ouvir o outro lado através de nota de esclarecimentos ou direito de resposta (pf.carlosalbeto@hotmail.com). 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Eu nao irei reclamar da caema nao .
    Eles fazem oque pode .
    Se algum cano quebra acho que eles nao tem culpa .
    Por mim fred maia pode brigar sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse besta pra cobrar algo, deixou o município de trazidela com um débito enorme junto a CAEMA e agora que cobrar algo!! Pq ele não cobrar dos vereadores dele uma política de saneamento para o município, já que a veste saia não manda em nada, qual projeto já foi apresentado para melhoria do sistema de abastecimento? Ou saneamento é só um problema de estado?

      Excluir
  2. Bom dia meus amigos dos grupos de watsap bom dia a todos povo eu quero pedi a cada um que se manifeste sobre esta falta de água se o povo não fizer nada ninguém vai solucionar o problema desta falta de água não temos água pra nada alguém tome providência o mais rápido possível o povo tem pressa ninguém vive sem água água e vida

    ResponderExcluir
  3. Diz o valor do aluguel desses dois caminhões pipa aí seu Fred.

    ResponderExcluir
  4. CAEMA FALIDA? KKKK COMEDIA, VAMOS PRA CONCORRENCIA ENTÃO... AH NO TEM CONCORRENTE, KKKK, PERA DEIXA EU ENTENDER... UMA EMPRESA QUE TEM PRATICAMENTE 100% DAS RESIDENCIAS URBANAS DO MARANHÃO, E NO TEM DINHEIRO PRA MANTER, AMPLIAR E FAZERE MELHORAMENTO EM SUA DISTRIBUIÇÃO? KKKKKK, PIADA ISSO? FALA EM PRIVATIZAR PRA VC VER QUE NO INSTANTE ESLES VÃO FAZER CAMAPANHAS ETC... KKKK

    ResponderExcluir
  5. Fred Maia, sempre defendendo os interesses do povo do médio Mearim, Tmj meu líder !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for teu líder babao safado tu deve ser daqueles que ficam esperando sobrar alguma migalha para comer .

      Excluir
    2. Á babão bestão

      Excluir
  6. Ta quebrada msm a caema, tu passou 8 anos sem pagar conta da prefeitura quando era prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Já que Fred já está fazendo campanha. Porquê não pagou o dinheiro dos servidores públicos do fun de e as sobras da educação que até hoje não pagou. já que não é o prefeito de Pedreiras mas é quem dar as ordens

    ResponderExcluir
  8. Vou comprar umas caixa de sabão aroma na mão do Fred maia e não pagar pra v se ele acha bomm

    ResponderExcluir
  9. O Fred maia passou 8 anos sem pagar a caema na gestão dele na prefeitura de trizidela do vale, se ele tivesse pago a caema não taria assim hj e teria condições de prestar um serviço melhor, então a culpa da carma tá assim hj é do Fred maia

    ResponderExcluir
  10. O Fred maia nunca gostou de pagar as contas, ele foi o único Prefeito que não pagou o Fundeb para os professores , Lima campos , trizidela do vale, igarapé grande, Esperantinópolis todos pagaram

    ResponderExcluir
  11. Para de falar merda e venha ajeitar a rua aqui no seringal

    ResponderExcluir
  12. Haaa fazer manifestação né, tá certo vou chamar meus vizinhos aqui e todo mundo aqui do nosso bairro, o Maria Rita q tu disse q resolvia em 120 dias, cabra mentiroso.

    ResponderExcluir
  13. O Fred pra ser certo devia pagar as contas de águas do município de trizidela do Vale em sua gestão,cadê pagou kkk Fred pilantra.
    e as locadoras de carros em nome de laranja pra prefeitura Municipal o ministério público tem que apurar kkk

    ResponderExcluir
  14. Injusto e pagar conta de água sem usarmos

    ResponderExcluir
  15. É um absurdo esse Fred mala pedindo prisão dos diretores da caema,ele deveria era pedir a prisão própria dele mesmo roubou milhões em trizidela enriquecendo quem ele queria com dinheiro público quem é vc Fred p impor moral vc deveria era está atrás das grades.

    ResponderExcluir
  16. Vou votar n fred so p ele tirar mais voto que o tal de cascaria aqui de poção que tem até aposta como o casca tira mais voto o aff

    ResponderExcluir
  17. Esse mala jacaré de açude tá mais queimado que roça depois de coivara kkkk, vai se lascara se gastar os 30 milhões que ele diz ter pra comprar prefeitos na região pra se eleger deputado, #SQN nem ele se elege, nem a marionete vanessa lero, lero se reelege prefeita em Pedreiras nem em outro lugar.
    A política tá com os dias contados para Fred e sua quadrilha. Vai ser um CPF cancelado no mundo político.
    Quem duvidar é so esperar outubro chegar.

    ResponderExcluir
  18. Olhando aqui o comentário do damo de Pedreiras, algo me chamou muita atenção ele diz" o diretor geral da carma não é do Maranhão, talvez por isso não tá sabendo resolver o problema"
    Isso me acendeu a luz amarela, vejamos no governo Vanessa lero lero, alguns dos chefes de pasta ( secretarias) também são forasteiros, não seria esse o motivo das coisas em Pedreiras não está dando certo?
    Acho que ele revelou muito nessa fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A começar pelo proprio fred forasteiro mala

      Excluir
  19. Fred Maia querendo usar o caso da carma pra se alto promover, alguém sabe me dizer cadê a prefeita que nunca se manifesta em nada sobre Pedreiras? Esse homem não deveria tomar lugar de prefeito uma vez que não foi eleito pra isso, acredito que esse papel não lhe cabe, ele pode ser marido dela, mas na gestão pública esse prerrogativa não é aceitávelz.
    Fred você não foi eleito em Pedreiras, por tanto vc não nos representa. Sai da frente deixa a prefeita falar por si só, ou será que a mesma não é capaz disso?

    ResponderExcluir
  20. Fred Maia querendo usar o caso da carma pra se alto promover, alguém sabe me dizer cadê a prefeita que nunca se manifesta em nada sobre Pedreiras? Esse homem não deveria tomar lugar de prefeito uma vez que não foi eleito pra isso, acredito que esse papel não lhe cabe, ele pode ser marido dela, mas na gestão pública esse prerrogativa não é aceitávelz.
    Fred você não foi eleito em Pedreiras, por tanto vc não nos representa. Sai da frente deixa a prefeita falar por si só, ou será que a mesma não é capaz disso?

    Ratificando: CAEMA

    ResponderExcluir