Compartilhe essa Notícia:


Dr. Flávio Castro, prefeito Aluisinho, Deputado Antônio Pereira e Dr. Fred

O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho Carneiro, mostra força junto ao Governo do Estado, com a indicação do seu genro, o médico Frederico Lucas Lima Paiva Cavalcante, mais conhecido como Dr. Fred, como diretor clínico do Hospital Regional Dr. Kleber Carvalho Branco, em Pedreiras.

Na manhã de segunda-feira (28), aconteceu reunião com o diretor administrativo da unidade, Flávio Castro, em que estavam presentes o prefeito Aluisinho e o deputado Antônio Pereira. Em seguida houve outra reunião com Marcos Grande, presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMERSH), que gerencia os hospitais da rede estadual, para sacramentar a decisão.

Num momento de troca de cadeiras e que forças políticas estão em pauta, vale ressaltar que Aluisinho do Posto foi o primeiro prefeito da região do Médio Mearim a apoiar abertamente Carlos Brandão na sua pré-candidatura, bem como é um entusiasta da gestão deste como governador, já a partir do início de abril, com a renúncia de Flávio Dino para concorrer ao senado.

 


Dr. Fred é um jovem médico com bastante experiência no campo da articulação política, tendo ajudado muito seu sogro na vida pública. Se formou em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão, em 2014, e tem pós-graduação em Pediatria, pela Faculdade Centro Sul do Paraná.

Já trabalhou no Programa Saúde da Família, em Governador Eugênio Barros (MA); na pediatria do Hospital Macrorregional Presidente Dutra; no Hospital Materno-Infantil e no Centro de Especialidades Médicas de Barra do Corda; Hospital Geral Municipal de Pedreiras, dentre outros, tendo atuado ainda como secretário Municipal de Saúde de Esperantinópolis (MA).

A sua nomeação já foi emitida, com a apresentação marcada para a próxima sexta-feira (1º), quando iniciará esta nova etapa, que ele encara como um grande desafio, e se coloca à disposição para melhorar a qualidade clínica do Hospital Regional.

“Estamos assumindo uma grande responsabilidade com a certeza que faremos um grande trabalho para ajudar nas melhorias da saúde da nossa região e poder ajudar ainda mais nosso povo”, ressalta Dr. Fred.

 

Com informações de Nilton Lee 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Foi por mérito ou por que foi arranjado pêlo fato de ser genro do prefeito????.

    ResponderExcluir
  2. Política vem sempre em primeiro lugar, saúde em segundo plano..

    ResponderExcluir
  3. O importante é ter QI - Quem Indica. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Esse aí eu conheço é gente boa, Deus te abençoe meu amigo Frederico

    ResponderExcluir
  5. Tudo política. Tudo jogo interrese

    ResponderExcluir
  6. Grandes coisas, ninguém e melhor do que ninguém

    ResponderExcluir