Compartilhe essa Notícia:

Vice-governador Carlos Brandão, Prof. Nascimento e Governador Flávio Dino.

Lago da Pedra recebeu na última sexta-feira (11) mais uma excelente notícia e que trará bons frutos para os moradores do município. Desta vez, o Prof. Nascimento, que foi decano da Câmara Municipal com vários mandatos de vereador, finalmente teve o pedido importante atendido pelo Governador Flávio Dino e pelo Vice-Governador Carlos Brandão. 

Na data, foi anunciada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da estrada rural, que liga os povoados Zé Machado e São Domingos, zona rural de Lago da Pedra. A obra é uma reivindicação antiga do Prof. Nascimento desde sua época de vereador e que nunca cessou até os dias de hoje. 

Documento enviado ao Governador Flávio Dino no ano de 2018.
 
Documento enviado ao Vice-Governador Carlos Brandão no ano de 2018.

A confirmação ocorreu na ocasião em que o governador e sua comitiva estiveram ontem na cidade, reinaugurando o Restaurante Popular, realizando entregas de patrulha agrícola para a Associação dos Produtores do Povoado Cocalinho, 1.923 cestas básicas, kits esportivos e muito mais.

No encontro, Prof. Nascimento voltou a conversar e com Flávio Dino e Carlos Brandão, recebendo a resposta positiva imediata dos dois.

Amigo pessoal e de longa data de Carlos Brandão, o ex-vereador conseguiu articular mais este benefício para Lago da Pedra, uma vez que se trata de uma reivindicação aguardada pelos moradores da região há mais de 40 anos e que finalmente se tornará realidade.

Professor Nascimento, que é irmão do atuante vereador Raimundinho, usou as redes sociais para agradecer emocionado.

"Este é um sonho do nosso povo há mais de 40 anos, e que neste momento está próximo de se concretizar."


"O encontro que estamos tendo aqui representa um momento de gratidão primeiro a Deus, e depois ao nosso governador Flávio Dino, ao secretário da SECID, Márcio Jerry, meus amigos, Laércio Arruda, Mauro Jorge Salomão, nossos vereadores, Marcão, Henrique Paraibano, Cival Rocha, Fabiana do Osmanir, Vandeilson, e de forma muito especial, ao meu irmão, vereador Raimundinho da Saúde, incansável na busca deste pleito."

"Não poderia deixar de agradecer também ao meu amigo e vice-governador Carlos Brandão e ao nosso amigo Daví Brandão, que também foram parceiros nesta luta.", disse.

Ao todo, serão 3 km e 700 metros para a estrada rural, que sairão da precariedade e receberá estrutura digna para os moradores trafegarem. A obra é importante principalmente, em virtude de muitos moradores possuem esse trecho como único meio de acesso para escoar suas produções e se dirigirem à sede do município.

Parabéns ao professor Nascimento, ao governo do estado e principalmente ao povo daquela região. 

Encontro de Flávio Dino, Carlos Brandão e o grupo político de Lago da Pedra 



Estado atual da via, que em breve passará por um trabalho de renovação completa



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Weverton Governador e quem não aguentar pode e pescar é 12

    ResponderExcluir
  2. Aqui na reg do mearim so vai dar brandao ig grande está com breado e brandao

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deu com o povo e besta o cara 8 anos no governo nunca fez nada pela cidade hj mostrando qui vai fazer oqer quem manda e peito

    ResponderExcluir
  4. O interesse desse cidadão e beneficiar a se mesmo não o povo até porque esses povoados são município de Bom Lugar mas como ele tem terras na região vem com esse papo de beneficiar o povo

    ResponderExcluir
  5. Vai ser igualzinho a estrada de três vereadores vale para São Luiz Gonzaga que as máquinas começaram e pararam e tá maior buraqueira

    ResponderExcluir
  6. Só porque esse Nascimento tem terras no povoado, VC tá pensando em si próprio, o povo não é besta Nascimento. Fora Brandão

    ResponderExcluir
  7. Vai é comprar mais fazenda o Flávio Dino

    ResponderExcluir
  8. Estrada de São Luís Gonzaga que nunca foi feita

    ResponderExcluir