Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (08), a 2ª Vara da Comarca de Pedreiras deu início à 1ª Reunião Periódica do primeiro semestre de 2022, para realização de quatro júris durante o mês de março.

A juíza Ana Gabriela Everton, titular da vara, presidiu a 1ª sessão plenária de julgamento, tendo como pronunciado o acusado Claucione dos Santos, que foi julgado pelo crime de homicídio contra a vítima Reijane Monteiro da Silva. O réu foi condenado por homicídio privilegiado a cinco anos de reclusão.

Participaram da sessão do júri o promotor de Justiça Julio Magalhães e na defesa, o defensor público João Fortes de Pádua Neto.

Programação de Júris

A programação de júris prevista se estenderá até o dia 18 de março. Elielton Vieira Sousa, será julgado no dia 10 de março, pela prática do crime de homicídio contra a vítima Italo Elian Sousa Barros.

No dia 11 de março, será julgado Laércio Brandão, pela prática do crime de homicídio contra a vítima Josean Andrade Silva.

No dia 18 de março, será a vez do julgamento do terceiro réu, Fábio Silva, que será julgado pela prática do crime de homicídio contra a vítima Antônio Silva de Sousa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O ASSASSINO foi condenado (?) por "homicídio privilegiado a cinco anos de reclusão". Não precisa nem ser advogado pra saber que o cara matou e não ficará preso. Isso é justiça? Dinheiro gasto pra nada? E o povo omisso, passivamente assiste? Depois não reclamem da violência da qual seremos vítimas. Esse sistema tá falido, tem que reconstruir. O cara mata, pega uma pena de agá e ninguém reclama.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o descontetamento. Qualquer tipo de homicídio deveria ter pena mínima de dez anos. No caso aí, Natal 2020. O assassino estará em casa.

    ResponderExcluir
  3. Parece até que essa pena de 5 anos seja uma forma de dizer que a vítima merecia morrer. como não tem pena de morte na lei, alguém fez o trabalho e precisa ser premiado... e foi, visto que os "benefícios" da lei o livrará da prisão. Cadê o legislador brasileiro?

    ResponderExcluir
  4. É POR ESSA BENEVOLÊNCIA DA JUSTIÇA BRASILEIRA COM VRIMINOSOS, QUE NINGUÉM MAIS ACREDITA NELA E FAZEM A JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS, QUE É A VINGANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois foi isso q ele fez, ele fez justiça com as próprias mãos e por isso foi julgado e condenado.

      Excluir
  5. Todos julgando sem saber como ocorreu o crime, o q o motivou a agir por emoção..raiva.

    ResponderExcluir