Compartilhe essa Notícia:

Facão usado pelo agressor

Um homem foi preso após agredir a mulher com panadas de facão, no povoado Nova Salvação, zona rural de Lima Campos. Equipes da Polícia Militar tomaram conhecimento do fato após o recebimento de denúncia. Os casos de violência doméstica, acontecem com frequência na cidade.

Segundo as informações, a vítima procurou a Polícia Militar na manhã do último sábado (12) para informar que havia sido vítima de violência doméstica. De acordo com a mulher, o homem usou um facão para agredi-la com panadas. Na delegacia, ela mostrou os hematomas na coxa esquerda, braço esquerdo e no rosto.

Ainda segundo relatos da mulher, essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões, inclusive chegando a ser ameaçada de morte.

Chegando na residência onde a agressão havia acontecido, os policiais militares encontraram o agressor dormindo como se nada tivesse acontecido. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Dizem que ele quis surrar com o facão apenas a roupa dela, mas o pior é que ela tava dentro da roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir