Compartilhe essa Notícia:

Uma moto foi tomada de assalto ontem por volta das 21h30m na Rua Raimundo Araújo em Pedreiras.

A informação que a Polícia Militar recebeu é que dois indivíduos a pé praticaram o crime. Com base nas informações da vítima, possivelmente a arma utilizada no crime seria um simulacro, mesmo assim, não houve reação. 

A vítima transitava em baixa velocidade quando foi abordada pelos dois, que pularam de repente na frente da motocicleta, barrando a passagem. A dupla nesse momento levou sua moto Bros. 

A PM estava nas imediações atendendo uma outra ocorrência, de que duas mulheres perceberam dois indivíduos em atitude suspeita próximo a um escritório de advocacia. Elas acionaram a guarnição e, quando os agentes conversavam com as duas, foi o momento em que eles praticaram o assalto na Rua Raimundo Araújo.

A polícia fez incursões para localizar os dois, mas não logrou êxito. O proprietário da moto, momentos depois do crime, ficou tão nervoso que não conseguiu sequer explicar detalhes básicos do veículo para que os agentes agissem. 

Depois ele passou informações mais precisas da sua moto Bros. Ela tem cor branca e placa PSZ-9698. Qualquer informação sobre a moto deve ser passada à polícia, a identidade dos denunciantes será mantida em total sigilo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários