Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi agredido na fila de espera de uma agência da Caixa Econômica Federal, na manhã desta sexta-feira (25), em Bacabal, e o caso foi parar na delegacia. Segundo a denúncia, a confusão foi por causa da venda de senhas no local.

De acordo com informações, o suspeito, identificado como Fábio, efetua a comercialização de senhas vendidas ilegalmente. Conforme relatou a vítima, o sujeito vendia vagas para os demais clientes nos primeiros lugares da fila. Após perceber que estava sendo prejudicado e tentar impedir que mais pessoas passassem à sua frente, a vítima foi golpeada com um soco no rosto.

"Eu cheguei lá hoje por volta de 06h ou 06h30. Aí eu estava na fila e os caras vendendo vagas. Chegaram a vender umas 10 ou 15 vagas na minha frente. Então eu falei: 'agora eu não aceito mais vender nenhuma vaga'. Quando eu falei isso eu estava distraído e o cara me agrediu com um soco", disse.

O homem apresentou algumas marcas de agressão no rosto e na mão, provocadas pelo agressor. Ele esteve na 16ª Delegacia Regional de Bacabal para realizar o boletim de ocorrência.

Ainda segundo informações, essa não é a primeira vez que uma denúncia nesse sentido é feita. Vários flanelinhas estariam realizando a prática no local.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meu amigo agredido, se tu fizestes um B.O, tu perdeu teu tempo, manda um 38oitão na cara desse vagabundo, pois justiça no Brasil só tá do lado dos bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Oh rapaz se fosse aqui em lago da pedra em ? Se aqui tivesse uma caixa econômica e agredisse um cidadão assim em ? Aqui em terra de macho menino

    ResponderExcluir
  3. Era só ter comprado uma senha também que estaria tudo na paz ✌...

    ResponderExcluir