Compartilhe essa Notícia:


O Instituto de Pesquisa Exata divulgou pesquisa de intenção de votos para as Eleições 2022. Na ocasião, foram entrevistados 1.400 eleitores, entre os dias 15 a 19 de março. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erros é de 3,44 para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o MA-02272/2022.

De acordo com a pesquisa, no cenário A Estimulado, com os candidatos ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha aparece com 22%, seguido por Carlos Brandão com 16%, Roberto Rocha com 13%, Edivaldo Holanda Jr. com 12%, Lahésio Bonfim com 10%, Josimar de Maranhãzinho com 6%, Simplício Araújo com 2%, Enilton Rodrigues com 1% e Hertz Dias com 0%. 8% votariam em nenhum/branco/nulo e 10% não responderam.

No cenário B Estimulado, Weverton Rocha aparece com 25%, seguido por Carlos Brandão com 17%, Roberto Rocha com 14%, Edivaldo Holanda Jr. com 13% e Lahésio Bonfim com 11%. 8% votariam em nenhum/branco/nulo e 12% não responderam.

No cenário C Estimulado, Weverton Rocha aparece com 31%, seguido por Carlos Brandão com 19%, Edivaldo Holanda Jr. com 15% e Lahésio Bonfim com 13%. 10% votariam em nenhum/branco/nulo e 12% não responderam.

No cenário D Estimulado, Weverton Rocha aparece com 35%, seguido por Carlos Brandão com 22% e Edivaldo Holanda Jr. com 17%. 13% votariam em nenhum/branco/nulo e 13% não responderam.

Senado

A pesquisa também apurou a intenção de votos para o Senado Federal e Flávio Dino lidera a disputa com 51%, seguido de Roberto Rocha com 20%, Edinaldo Holanda Jr. com 10%. Saulo Arcangeli, Paulo Romão e Antonia Cariongo marcaram 1% cada. 9% votariam em nenhum/branco/nulo e 7% não responderam.


Fonte: Difusora On.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Rpaaz deixa de ser besta q todo mundo tá vendo q esse homem não ganha.

    ResponderExcluir
  2. Essa pesquisa cravou q o lobinho tava eleito, e quem foi q ganhou.. esse aí já tá morrendo de medo. Agora é a vez do Brandão..

    ResponderExcluir
  3. Este ai e igual ao gordinho ,ou pior ,é farinha do mesmo saco,não se iludam,!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa pesquisa tá igual a pesquisa para presidente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Weverton novo Governador do Maranhão tamos juntos 🤜🤛

    ResponderExcluir
  6. Esse Brandão é ruim de voto, Weverton vai da uma taca tão grande, vai dá um tiro de 12

    ResponderExcluir
  7. Weverton pra Maranhão continuar no rumo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuar no rumo certo kkkk só se for no rumo certo de suas contas bancárias

      Excluir
  8. Prezado jornalista, pra mostrar a "consistência" das pesquisas faz, ou réplica, reportagem sobre a saudação da torcida no jogo Brasil X Chile, quinta-feira passada, ao "líder nas pesquisas"(?). Porque a "red goebbls" não mostra?

    ResponderExcluir
  9. Histórico negativo pesado do Weverton. Interessante uma pesquisa de rejeição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela primeira vez no Maranhão agente sabe que faz um Senador, antes só se via falar em Senador no período das eleições, hoje, Weverton ja enviou várias emendas pra ajudar municípios Maranhenses, por prova Hospital do amor em Imperatriz, desafio qualquer um mostrar aqui uma obra desses senadores anterior ao Weverton, Weverton tá pronto e vai sim vencer as eleições, porque quem quer é o povo,

      Excluir
  10. Não sei se será bom pra o Maranhão mais provavelmente votarei nele vou olhando o perfil de cada candidato tanto pra governo e presidente e os outros mais 👍

    ResponderExcluir
  11. Esses aí é pior que falta de fôlego. E por isso que o Maranhão no sai do atraso. E igual lombrigas quando sai da Merda morre. Tem sangue novo aí chega desses bando de sangue suas. Do dinheiro publico

    ResponderExcluir
  12. Voto contra o perseguidor de empresas Flávio Dino

    ResponderExcluir
  13. Dino senador sem dúvidas..

    ResponderExcluir
  14. Meu próximo Governador do Maranhão!

    ResponderExcluir
  15. Em São Luís que ele não ganha pq, tds sabem que ele é mala

    ResponderExcluir