Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última sexta-feira (17) foi deflagrada uma operação no Residencial Monte Cristo, em Trizidela do Vale, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Os investigadores já tinham conhecimento de que um imóvel abandonado na localidade era usado para distribuição de entorpecentes, de modo que foi enviada uma equipe para realizar as diligências.

Os policiais conseguiram flagrar um indivíduo identificado como Niel. Ele estava com uma bolsa carregando 21 porções de embalagens contendo crack, além de cédulas trocadas e sacos plásticos usados para embalar entorpecentes. 

Diante das circunstâncias em que o indivíduo foi encontrado, ele terá que responder pelo crime de tráfico de drogas. Niel confessou aos policiais que, de fato, estava no local para comercializar as pedras de crack. 

Uma outra operação também foi realizada na Vila das Palmeiras, em Pedreiras. De acordo com informações, os policiais se dirigiram à Rua Lino Feitosa logo após uma denúncia anônima e, ao adentrarem num imóvel abandonado, os policiais foram surpreendidos com uma sacola plástica no canto da sala coberta por algumas telhas. 

Ao retirarem o material, foi verificado que, enrolado em uma camisa, haviam nove armas de fogo. Quatro armas calibre 38, quatro calibre 22 e uma garruncha, todas foram testadas e possuem capacidade para efetuar disparos. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários