Compartilhe essa Notícia:


As fortes chuvas que têm causado transtornos na Região do Médio Mearim, já deixaram centenas de famílias desalojadas nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Preocupados com a problemática, o deputado federal Juscelino Filho (União-MA) e o senador Weverton (PDT-MA) estiverem, neste fim de semana, nas duas cidades, acompanhando de perto a situação das famílias.

Os dois participaram, inclusive, de um fórum para discutir formas de minimizar os efeitos das enchentes. O encontro, realizado no sábado (26), contou a participação dos prefeitos Deibson Balé (Trizidela do Vale) e Vanessa Maia (Pedreiras), vereadores, além lideranças políticas, entidades e da sociedade.

Deputado visita famílias desalojadas em Trizidela do Vale e entrega cestas básicas.

“Fizemos uma reunião importante para unirmos forças em busca das medidas necessárias, especialmente para socorrer as famílias afetadas. As soluções não são só para esse momento atual, mas, também, para começarmos a dar uma atenção diferenciada, fazendo estudos e projetos para que a gente possa prevenir essas ações nos próximos anos, e talvez conseguir uma solução definitiva para que esses municípios não sofram com as chuvas”, disse Juscelino Filho.

No domingo pela manhã (27), o deputado fez questão de visitar, tanto em Pedreiras como em Trizidela do Vale, alguns dos abrigos que estão sendo utilizados pelas prefeituras dessas cidades para alojar as famílias atingidas pelas enchentes do Rio Mearim. Juscelino Filho destacou o empenho dos prefeitos Deibson Balé e Vanessa Maia na assistência aos desalojados.

“Estive nos abrigos de Pedreiras e de Trizidela para ver de perto a situação dessas famílias que estão tendo toda assistência dos governos municipais e trazer nossa solidariedade, nosso apoio e também colocar o nosso mandato à disposição da população. Estamos buscando soluções concretas para ações de infraestrutura nos municípios.”, explicou o deputado.

Deputado Juscelino Filho e senador Weverton Rocha entregam equipamentos em Bernardo do Mearim.

Bernardo do Mearim

Em sua passagem pela Região do Médio Mearim, o deputado federal Juscelino Filho também esteve na cidade de Bernardo do Mearim, realizando a entrega de equipamentos para melhorar a vida das pessoas da cidade. Acompanhado do prefeito Junior Xavier e do senador Weverton, Juscelino participou da entrega de um ônibus escolar 0 km, de um odontomóvel e da reforma de uma unidade de saúde.

“São equipamentos públicos que serão de extrema importância para seguirmos melhorando a vida das pessoas. Por meio da parceria com o prefeito Junior Xavier, vamos conquistar muito mais para o município”, afirmou.

Vitorino Freire “abraça” projeto Maranhão Mais Feliz.

Maranhão Mais Feliz

Neste fim de semana, dois importantes atos políticos do projeto “Maranhão Mais Feliz” foram realizados. O primeiro deles ocorreu na sexta-feira (25), na cidade de Vitorino Freire. Já o outro ocorreu no sábado (26), em Lago do Junco. Os dois eventos demonstraram a força do apoio popular e político às pré-candidaturas de Juscelino Filho a deputado federal e do senador Weverton Rocha a governador do Maranhão.

“Foi uma festa linda em Vitorino Freire e um encontro especial em Lago do Junco. Mostramos que os dois municípios e toda a região abraçaram as nossas pré-candidaturas e o projeto do Maranhão Mais Feliz por acreditarem ser o melhor para o Estado. Seguiremos trabalhando muito por todo o Maranhão. Esse é o nosso compromisso”, concluiu Juscelino Filho.

Juscelino Filho e Weverton Rocha recebem apoio da prefeita Edina Fontes e de seu grupo político.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários