Compartilhe essa Notícia:

Ao que tudo indica, Lahesio Bonfim e Roberto Rocha estarão no mesmo palanque na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

Pelas redes sociais, o prefeito de São Pedro dos Crentes afirmou que esteve no Senado Federal, a convite do próprio Roberto Rocha, e ambos dialogaram sobre a sucessão estadual. “Chegamos a seguinte conclusão que precisamos unir forças para o bem do nosso estado”, pontuou Lahesio.

Já o senador “Asa de Avião”, ao apoiar a pré-candidatura de Lahesio Bonfim, abre mão dos seus planos de disputar o governo do estado e tentará a sua reeleição para a Câmara Alta em outubro.

No fim do mês passado, durante a visita do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD), ao Maranhão, Roberto Rocha já havia adiantado que não disputaria o governo do estado e que tinha uma “disposição cada vez maior” em brigar pela vaga no senado.

Fonte: Blog Marrapá

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Outra ruma de merda esse Roberto Rocha no vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  2. Sim, que venham...!! Pois vão levar a maior tava de votos já vista em toda história política do Maranhão, até mesmo bem maior que a taca que o RR tomou na última eleição para governo do estado do Maranhão...!! Que venham...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser daqueles que faz parte da turma do atraso deve viver cheirando a virilha do gordinho, pra não enxergar o atraso do Maranhão, estes nojentos só pensam em aumentar impostos e nada em benefício para povo.!!

      Excluir
  3. Lahesio Bonfim e Roberto Rocha, tem meus votos para governador e senador, respectivamente.

    ResponderExcluir
  4. Sr blogueiro vc poderia chamar o senador Weverton de COSTA RODRIGUES assim como vc chamou o ASA De AVIAO nas suas próximas matérias . Ha mas não pode chamar né ? Pq é seu candidato e o candidato dos prefeitos que te bancam. E se preparem pq Bonfim vem aí!

    ResponderExcluir