Compartilhe essa Notícia:


Pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera com 43% das intenções de voto, segundo pesquisa realizada pelo Instituto FSB, encomendada pelo banco BTG Pactual.

O levantamento, divulgado nesta segunda-feira (21), mostra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) com 29%, na segunda posição. Em seguida, aparecem Ciro Gomes (PDT), com 9%, e Sergio Moro (Podemos), com 8%.

João Doria (PSDB), André Janones (Avante) e Eduardo Leite (PSDB) marcam 2% e Simone Tebet (MDB), 1%. Felipe D’Ávila (Novo) não pontuou. A pesquisa ainda tem 1% de brancos e nulos, 1% que não sabem/não responderam e 3% que responderam que não votarão em nenhum dos candidatos.

Na pesquisa espontânea, Lula é citado por 38% dos eleitores e Bolsonaro por 27%. Ciro é lembrado por 4%, Moro por 3% e Janones por 1%. Os demais não pontuaram.

O levantamento ainda revela que 71% dos eleitores disseram que a decisão sobre o voto está tomada e não vai mudar. Outros 28% dizem que mudariam – 2% não sabem. A certeza do voto é de 83% entre bolsonaristas e 80% entre lulistas, segundo a pesquisa.

O Instituto FSB ouviu 2.000 pessoas das 17h do dia 18 às 15h do dia 20 de março. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-09630/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

 (Revista Fórum)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Pesquisa falsa!! Lula tem 53% e o bolsonaro tem 21% esse é o resultado verdadeiro da pesquisa!!

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa encomendada pelos bancarios, que todos sabem que estao com lula 🤣🤣🤣🤣🤣quem confia nessas pesquisas. 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. O banco citado, contratante da pesquisa, é do grupo de empresas que deixaram de ganhar dinheiro com o Bolsonaro na presidência. Por exemplo, com a utilização do pix os bancos reduziram o lucro com cobrança de taxa de transferência. Então, bancos na maioria são instituições estrangeiras nos explorando com lucro fácil.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que alguém fizesse uma pesquisa com duas mil pessoas, para saber quantas delas já foram pesquisadas, eu não conheço ninguém q já foi pesquisadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou nordestino com orgulho, mas meu pai nunca me ensinou a ser defensor de bandidos!
      Por isso sou bolsonaro22!

      Excluir
  5. Eu quero saber aonde é que esse lula lidera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula lidera em todas as pesquisas de opinião pública!! Agora, Eu queria saber é onde está seu caráter, pois qualquer pessoa que é Nordestino e vota contra seus conterrâneos, ele esconde o caráter possa ser que esconda até mesmo no buraco do seu CU...!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. so sei de uma coisa, quem apoa ladrao, pra mim e ladrao tambem, nao importa se e nordestino ou de outra regiao, lula e ladrao e todo mundo sabe mas ainda tem jumento que vota nele

      Excluir
  7. Próximo vai ser data Folha da Folha de São Paulo, falando q Lula vai ganhar no primeiro turno, sendo q a Folha deixou de ter dinheiro do governo bolsonaro, só pesquisas sem credibilidade, pelo fato de terem perdido a mamata

    ResponderExcluir
  8. Bosonarista tem que sofrer duas veses no corer da. canpanha e na derrota final,,,porque eu sei a dor du bosocapeta,, è ver uma pesquisa dessa ,,ou conviver com lula presidente ,mais e melho eles chora do que eu ,,,lula tamos junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor maior vai ser dos petistas, todas as pesquisas na frente, e na hora perder p capitão!
      Kkkk
      B22

      Excluir
    2. quero ver a cara dos esquerdistas sem nocao quando bolsonaro ganha, os jumentos que ainda vota em uma cara como lula, so pode ser anaufabeto ou sindicalista, ou militante do mst, pra ser burro assim

      Excluir
  9. Iula você è ô cara tiamo meu presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá é doido isso sim amar um bandido desse

      Excluir
    2. esse so deve ser presidiario pra amar ladra

      Excluir
  10. Quem defende Lula é presidiário.

    ResponderExcluir
  11. Lula, tô contigo! Será o nosso presidente a partir de 1⁰ de janeiro de 2023.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro de janeiro ele vai ser e presidiario novamente, que lugar de bandido e na cadeia

      Excluir
  12. Vcs te dem q aceitar bando de imbecis bolsominios. Er lula na cabeça e no coração..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lula na cabeça so se for do meu p.. so deve ser bandido tambem pra ta falando merda

      Excluir
  13. Respostas
    1. tamos juntos com bolsonaro sempre, quem tem vergonha na cara e digno e tem respeito a familia vota bolsonaro

      Excluir
  14. Meu presidente lula pra liberta dessa burguesia fedorenta

    ResponderExcluir